loud Thur 2

2.4K 68 15
                                    

Ninguém deu idéias.....  Sim e repetido....

S/N vai entrar na loud

Vocês não namoram(mais vai)

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Hoje será o grande dia,o dia que vou conhecer a Loud toda em um evento,tem noção disso? Eu sou muito deles. Sabe? Eu ficaria com todos em um certo ponto. Mais talvez eu ficaria com o Thur,ah sei lá mas ele é tão lindo e fofo,vamos parar de babar aqui. Eu sou do tipo de menina que ama coisas pretas,tipo roupas. Meu foco não é ficar com eles e sim conhecer melhor eles. Então me arrumei rápido e fui para o carro.

 Então me arrumei rápido e fui para o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu look👆

no shopping (é assim que se escreve?)  Lembrando que você tem 18 anos e tem um canal do YouTube.

S/N: fala gurizada! Eu sou a S/A e hoje eu vou realizar meu sonho!!! Conhecer os integrantes da Loud em um mísero evento. Então quando chegar a hora eu volto_tampa a lente da câmera parando a gravação_

Xxx: Oie você é a S/A certo?

- Olá sou eu sim, o que você deseja?

Xxxx: Um foto! Sou muito sua fã,e eu sabia que você iria vim ver o Thurzin então vim atrás! Pode tirar a foto comigo?

- claro, mais só avisando não tenho nada com ele.

Xxx:_tiramos a foto_ todo mundo sabe que você tem uma queda..... Tchau,foi bom te conhecer pessoalmente.

- se eu falar que já te vi em algum lugar,você acreditaria? _ela não responde e em seguida vem mil pessoas para tirar foto comigo_

S/N onn

Confesso que a primeira pessoa foi meio estranha,ela aparentava ter uns 37 anos de idade,ela era um pouco mais baixa que eu,tinha a pele um pouco escura e o cabelo amarrado. Parece que eu já a vi em um vídeo da Loud,mais não é nada de mais. Agora venho mil pessoas me ver,pelo jeito sou famosa mesmo.

Agora está na hora das fotos com o pessoal da loud,confesso que estou nervosa por ver eles pessoalmente. Mais o Arthur Fernandes e mais nervoso ainda. Esse sentimento é tão forte pra minha pessoa.....

S/N off

Bak: OPA qual teu nome?

- S/N mais sou conhecida como S/A.

imagines LOUD Onde histórias criam vida. Descubra agora