Depois de ter arrumado as suas malas,você foi se despedir de todos.
Nem acredito que você vai embora S/A._fala ela Babi te abraçando_
É,sempre acontece neh_fala você lembrando do seu " termino " idiota_
Aí sai Babi é minha vez! Tchau S/A,vê se vem aqui na casa sempre!_fala voltan_
É eu espero isso_fala mii e thaiga abraçando todas vocês_
Eu vou sentir muita saudades!_fala leleo que era seu melhor amigo_
Eu também!_fala você_
Você se despede dos outros menos Crusher,pega suas malas e vai embora. Nunca imaginaria que iria terminar com seu namorado tão amado,se soubesse não teria se apegado pois é tão grande seu amor por ele,que você faria de tudo por ele. Mais isso se destruiu com o término,você só espera que ele seja feliz sem você e que se esqueçam.
S/A ONN
Cheguei no apartamento toda encharcada por a chuva que venho. Troquei de roupa e deitei na cama para descansar,minha energia acabou e não tenho nem pra tomar Banho.
S/A OFF
Alguns meses depois....
Crusher onn
Hoje é o dia! Vou pedir desculpas para S/A, eu não suporto mais ficar sem ela aqui comigo! É tão agoniante e triste sem a companhia dela,eu sou muito tolo e fraco por ter feito o que eu fiz.
A seis meses não nos falamos mais e nem damos notícias um do outro. Depois de tudo aquilo vim embora para minha cidade natal me afastando de todos,só gravando e fazendo lives. Mais hoje eu vou ir para a mansão,pois tem gravação da nova plataforma e vai todos os integrantes inclusive S/N.Crusher OFF
S/N onn
Eu novamente aqui sentada na cama sem fazer definitivamente nada. Eu sinto muita falta do Arthur e tals,hoje tem uma gravação com todos os integrantes da Loud e eu sou obrigada a ir. Eu só não quero ver o Arthur,pois o amo muito e se eu ver ele minha única vontade vai ser de pular nele e abraçar.
Então vou me arrumar pra ir logo pra lá e passar esse dia logo.S/N OFF
Já na mansão Loud.
Finalmente a madame chegou neh S/N! _fala Babi_
É poise!_fala você_
Depois chega Crusher e fica atrás de você. Na hora você sente o perfume do mesmo e tenta se controlar,a sua saudade por ele e muito grande e chata. Você só pensa que terminaram e não tem mais nada um com o outro.
Bora anunciar logo?_fala PH percebendo o clima desagradável_
Bora_fala todos_
PH começa o vídeo,vocês todos falam um pouco e anunciam a nova plataforma.
Então galera a nova plataforma é a Twitch!_fala você tentando mostrar a alegria que não surgia_
É rapaziada! Nos estávamos fazendo no YouTube as lives,mais agora temos a nova plataforma._fala crusher_
Depois disso todos foram resenhar,exceto você que foi para seu quarto. Crusher queria falar com você então foi atrás.
Posso entrar?_pergunta ele_
Depende quem é?_fala você_
Crusher Fooxi 10!_fala entrando sem a autorização_
O que foi?_fala você_
Eu quero me desculpar com você,durante esses 6 meses eu pensei bem e eu te amo muito. Eu fui um tolo e fraco,pensei que te perderia pois te amo muito mesmo. Você não sabe o quanto faz diferença sem você comigo! Na primeira vez que fui pra casa minha mãe perguntou " cadê a S/A? E quando vou ter um Netinho ?" Na hora eu senti uma culpa tão grande que fui pro meu quanto sem responder.
Eu só quero te perguntar se você me perdoa e volta comigo? Eu te amo e ainda sou completamente apaixonado por você!_fala ele olhando em seus olhos_Eu também te amo muito e sou totalmente apaixonada em você! Eu sinto muito por não ter te dado atenção,eu queria te dar o troco por você sempre estar em lives. Mais agora eu intendo que a minha vida sem você é totalmente diferente,quando fui por hotel senti que estava tudo diferente e que perdi o amor da minha vida.
Resumindo,eu te perdôo._fala você sem ao menos chorar_Eu prometo acabar com esse esse ciumes bobo meus_fala ele_
_você corre até ele e o abraça tanto vários Beijos_ tava com saudades!
Eu te amo!_ fala ele._
Eu também te amo _ fala você é volta a beija-lo_
Tá uma merdinha mais tá considerável kkkk. Espero que tenham gostado e dêem temas e pessoas!