Aviso. Já criei o imagine só do THUR,corre lá pra ver! Acho que depois de dois aqui vou lá e posto o primeiro................
S/N e CORINGA namoram a um ano,o relacionamento é meloso e fofo. O dia a dia deles é juntos praticamente grudados.
CORINGA: Meu amor acorda! Já são 11:50 da manhã.
- CORINGA por que não me acordou antes? Eu tinha live as 9.
Coringa: Me desculpa,você estava tão linda dormindo que não quis te acordar. Mais toma!
- não foi sua culpa Vida! Obrigada,e o que você quer?
Coringa: Nada,só te agradar e ficar ao seu lado.
- Obrigada pelo café da manhã.
Coringa: Te amo minha Vida!
- também me amo. Mais amo só você!
Coringa: acho bom!_dou um selinho demorado e a mesma retribui_ vou fazer um churrasco com o mob agora.
- a não!
Coringa: O que?
- primeiro que eu não deixei,segundo você vai ficar aqui comigo assistindo strager things.
Coringa: Mais......
- sem mais meu amor,vem logo e deita aqui na cama!
Coringa: Tá,tá. Strager things você ja viu mil vezes!
- você não quer ver comigo?_faz cara de cachorro abandonado_
Coringa: não S/A não faz essa cara,por favor! Eu assisto contigo.
- aaai obrigada!_dou um beijo demorado_ te amo,te amo
Coringa: Também!
Vocês ficam ali assistindo a sua série favorita " strager things " por um tempo e Mob vem abusar.
Vocês estavam abraçadosMob: Abandonou é? E o churrasco?
- sai Mob,eu não deixei e nem vou. Ele vai ficar comigo
Mob: A gente combinou mês passado tu não......-interrompido-
- NÃO DEIXEI E NEM VOU DEIXAR HOJE,ENTÃO DE MEIA VOLTA E SAI DO MEU QUARTO.
ELE É MEU NAMORADO E VAI FICAR COMIGO!Coringa: Rsrsrsrs..... Não vai dar não Mob. Se eu não ficar aqui eu morro depois kkkkk
- morre mesmo,a agora volta a prestar atenção ali meu amore. SAI DO MEU QUARTO MOOOOOOOBÊ!
Mob: Perdi um soldado que virou cadela!
Coringa: I meu fi. Percebeu só agora foi?
Mob..........
- cara chato! Hoje é dia de você ficar aqui comigo,abraçadinhos sem ninguém abusar_abraça ele de novo _
Coringa: Eu estou sendo obrigado,mas eu amo você então vou ficar aqui!
- você é muito fofoooooo!
Coringa: kkkkkkk.........
Lendo esse imagine,tá outra merda. Não sei fazer coisas fofas,até porque não sou Fofa nem por dentro. Mais espero que gostem