Quando acordei e olhei para o lado Aidan ainda estava dormindo então me levanto e vou até o banheiro que tinha no quarto dele para me arrumar para ir para casa , enquanto estava me arrumando não percebo que Aidan acorda e fica parado na frente da porta me observando , só reparei na hora que me olhei no espelho e vi ele .
Luana - Aii Aidan que susto kkkkkk bom dia
Aidan - Kkklkkk desculpa pelo susto Lua , dormiu bem ?
Luana - Sim maravilhosamente bem
Aidan - Que bom , eu estava aqui observando vc se arrumar e vc fica bem graciosa se arrumando kkk
Luana - Aaa obrigada kkkk
Aidan - vamos descer para tomar café então ?
Luana - Vamos sim .
Eu e o Aidan descemos as escadas e todo mundo já estava na cozinha esperando a gente .
Luana - Bom dia pessoal
Todos - Bom dia Luana e Aidan .
Hillary - Gente melhor irmos pra casa dps do café né .
Josh - Aaaa não gente fiquem mais um pouco .
Kelvin - Eu bem que queria ficar aqui com vcs e o Jaden mas temos um compromisso hj a noite .
Jaden - Que compromisso é esse Q vcs tem que ir embora tão cedo ?
Luana - Temos que nos aprontar para uma festa que vai ter na mansão dos nossos pais hj , é uma reunião de policiais e agentes do Fbi , todo ano tem .
Aidan - Caramba vcs vão estar bem ocupados msm .
Hillary - Pois é por isso precisamos ir .
Dps do café eu e meus irmãos nos arrumamos e nos despedimos de todo mundo para ir embora .
Luana - Tchau Aidan foi muito bom ter ficado aqui - Da um beijo na bochecha de Aidan
Aidan - Tchau lua eu amei ter passado esse tempo com vc .
Hillary - Não queria ir embora Josh mas a gente pode se ver outro dia
Josh - vou esperar ansioso
Kelvin - Tchau Jaden vo sentir saudades
Jaden - Tchau Kelvin foi muito bom o tempo que passamos juntos
Kelvin - Querido não fala assim a gente ainda vai se ver ou vc tá achando que ia me comer e ia ficar por isso msm .
Todos - KKKKKKKKKKKKKKKKK
O motorista chega na mansão e nos três fomos embora com corações em cima das cabeças estávamos realmente muito apaixonados pelos Beauachump , quando chegamos em casa eu recebo uma ligação do nosso pai .
Clyde Hargreeves - Oi filha tudo bem ?
Luana - Oi papai , eu estou bem sim
Clyde Hargreeves - Que bom filha , onde estão seus irmãos ?
Luana - Eles estão escolhendo umas roupas para festa de hj a noite .
Clyde Hargreeves - A sim , filha queria falar mesmo sobre a festa .
Luana - O que foi ?
Clyde Hargreeves - Como vc sabe vcs e seus irmãos já são adultos e precisam estar acompanhados , passou da hora de vcs apresentarem um namorado pra mim e sua mãe .
Luana - É pai eu sei..... mas pai hj eu acho que vamos levar uns acompanhantes ss
Clyde Hargreeves- Pois bem , estamos esperando , Tchau filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Bitchs
FanfictionOii gente essa fanfic não é da s/n , é uma fanfic que fiz para os meus melhores amigos Hillary e Kelvin , eles são minhas vadias safadas então transformei essa piada interna em fanfic kkkkk espero que gostem