⚠️ Alerta de Hot ⚠️
Hillary e Josh
Hillary : Eiii acorda - Falo fazendo carinho no topete do Josh e dando beijinhos no maxilar dele.
Josh : Hnnn bom dia amor - Ele se despreguiça e vai abrindo um olho se cada vez .
Hillary : Nós estamos sozinhos aqui em casa sabia .....
Josh : Que ? Cadê o resto do povo ? - Ele senta na cama e fica me olhando trocar de roupa .
Roupa que eu estava usando
Hillary : Luana e o Aidan foram fazer uma trilha até uma cachoeira e só voltam bem de noite , Kelvin e o Jaden foram para um spa .... Bem e nós estamos aqui.... sozinhos - Eu falo se um jeito bem sedutor olhando para o Josh com muito desejo e percebo que ele começa a ficar ..... Vcs sabem ...Josh se levanta vem na minha direção e pega na minha cintura.
Josh : Que bom não é ? assim podemos ter um pouco de privacidade . - Ele fala no meu ouvido e deixando alguns beijos no meu pescoço , do nada eu sinto a ereção de Josh me cutucando e aquilo me faz ficar com muito tesão e eu acabo soltando um gemido e ele escuta , Josh sorri de canto e fala :
Josh : Hora de ficar desobediente baby girl - Começamos um beijo quente ele me encosta na parede e me pega no colo me prenssando na parede enquanto suas mãos apertavam minha bunda , ele para o beijo e antes que eu iniciasse outro ele vai em direção ao meu pescoço e começar a beijar e dar alguns chupãos .
Hillary : Aaanh Josh .... assim - Falo gemendo no ouvido dele , até que ele para e olha pra mim .
Josh : Oque aconteceu com o Daddy ? Se continuar me chamando assim eu vou te punir .
Hillary : Então pode vir Daddy ....
Josh me pega e me leva até a cama fica por cima de mim tira a camisa e a minha blusa .
Josh : Are you lost baby girl ?
Hillary : Yes Daddy
Eu sento no colo do Josh e ele vai beijando meu pescoço enquanto tira meu sutiã , ele vai com a boca em um deles e começa a chupar e eu fico rebolando a cintura para frente e pra trás para sentir o pau dele , Josh apertava minha bunda e dava alguns tapas que aumentavam muito mais o meu tesão . Josh deita na cama e eu desço com beijos até ao pau dele , tiroa cueca dele e vejo aquele monumento pego ele com a mão e começo a martubar o Josh até o momento em que ele começar a respirar pesado , por fim eu não resisto e começo a chupar ele e a masturbar ele ao mesmo tempo .
Josh : Aaaaannnhhh isso Baby assim continua vai ...... hnn aaahh isso - Josh fala colocando a cabeça para trás e fica orfando de prazer , eu então começo uma espanhola e chupo a cabeça do pau dele , eu sentia o pau dele ficar mais duro e mais ereto conforme eu fazia aquele movimento , até que eu paro a espanhola e volto a chupar ele novamente , até que sinto que o pau dele começa a estremecer informando que iria gozar e Josh acaba gozando na minha boca .
Josh : Gostou do leitinho quente baby ? - Josh fala enquanto ele me deitava e ficava por cima de mim.
Hillary : Hnnn eu amo o seu leitinho Daddy - Falo lambendo os lábios e fazendo uma carinha de fofa e safada ao mesmo tempo.
Josh : Pode deixar que o Daddy vai te dar muito mais . - Josh tira a minha calcinha e começa a esfregar seu pau na minha intimidade e ficava colocando e tirando a cabecinha , eu começo a gozar um pouco e minha intimidade fica completamente lumbrificada o q facilitou muito a penetração , quando Josh penetra eu dou um gemido bem alto .
Hillary : Annnhhhh Daddy ...... O seu pau é muito grande ... Nunca me senti tão completa assim antes .... annnh - Isso Baby Girl continua gosto de te ouvir , vou continuar fudendo vc enquanto ouço esses seus gemidos deliciosos .
Josh começa uma sequência de estocadas lentas para que eu pudesse ir me acostumando com o tamanho e a grossura do pau dele , até que começo ir aceitando e ele acelera .
Hillary : Aaauiii isso tá muito bom Daddy ..... aannnhh - Falo mordendo os lábios enquanto ele enfiava tudo em mim .
Josh : Xiuuu fica quietinha agora vc é minha - Josh fala de um jeito pocessivo enquanto tampava minha boca e começava a acelerar , até a cama ia para a frente , até que Josh me pega no colo me fazendo ficar por cima dele para mim começar uma cavalgada , eu fico esfregando a minha intimidade naquele pau enorme do Josh e ele ficava apertando minha bunda e ansioso para fazer a penetração , até que não resisto e deixo ele penetrar em mim , eu começo a quicar e Josh ficava me olhando com um desejo insaciável de sexo.
Josh : Vc é minha Baby Girl ..... Esse seu corpo é perfeito .... tudo em vc é perfeito - Ele fala passando as mãos no meu corpo e admirando cada detalhe meu , ele começa a apalpar meus seios e aquilo foi me dando mais tesão então comecei a quicar mais .
Josh : Vai com calma...... vou colocar tudo em vc baby girl .......... aaahhh cavalgue como um pônei - Josh acelera mais e começa a me dar vários tapas na bunda que com certeza vai ficar marcas bem vermelhas .
Hillary : Ainnn Daddy eu amo quando vc é bruto assim ........ - Falo cheia de tesão e prestes a gozar nele , até que Josh faz umas estocadas bem brutas e que é o fim eu e ele gozamos bastante .
Hillary : Daddy isso foi ..... incrível Aaaa - Falo tentando deixar minha respiração normal dnv
Josh : E quem disse que acabou ? - Josh fica por cima dnv só que dessa vez ele joga seu rosto na minha intimidade e começa a penetrar sua língua dentro da minha vagina , meu corpo todo treme e eu agarro a coberta da cama com força.
Hillary : Josh devagar vc tem que saborear .... - Falo fazendo carinho no cabelo do Josh.
Josh : Esse não é o meu nome - Ele fala e acelera um pouquinho mais mas o bastante para me fazer estremecer mais.
Hillary : Aaannnh Daddy pfvr .... - Falo e ele diminui a velocidade . - Agora sim é assim que eu quero que vc me chame ouviu ? . - Eu aceno com a cabeça em concordância .
Josh : Fica de quatro pra mim sim baby girl ? - Ele fala me olhando com uma cara sexy mas fofa ao mesmo tempo não sei explicar direito , eu fico de quatro e Josh começa a beijar minha bunda e da um tapa bem forte e gostoso em cada lado da minha bunda , eu começo a gemer e abraço o travesseiro enquanto ficava mais empinada para ele . Josh penetra tudo em mim e começa a ir pra frente e pra trás , eu conseguia sentir todo o sêmen escorrendo nas pernas e por eu estar molhada facilitava muito as entradas do Josh , mas aconteceu um imprevisto , de tanto forçar a cama para frente e para trás ela acaba quebrando , mas Josh consegue me pegar no colo então ngm se machuca .
Hillary : Mds a cama já era .... - Falo abraçada no Josh e com as pernas cruzadas nele.
Josh : Significa que mandamos bem no "serviço" , mas deixa isso para lá não é uma cama quebrada que vai me impedir de fuder vc completamente - Ele beija meu pescoço e me leva até o banheiro , ele liga o chuveiro e ficamos lá debaixo Josh deu vários chupão nos meus peitos e ficaram bem roxos , Josh começa a penetrar muito e ele acaba gozando dentro de mim e...... espero não ficar grávida mds . Dps de alguns beijos eu e o Josh colocamos ropões e fomos fica na sacada observando a paisagem , Josh estava sentado em uma poltrona e eu no colo dele enquanto ele fazia carinho na minha bunda que estava inchada dps dos tapas .
Josh : Te amo meu amor - Fala tirando as mãos da minha bunda e me abraçando .
Hillary : Tbm te amo - Eu falo com uma voz sonolenta pq estava bem cansada , então eu escondo meu rosto no pescoço dele e durmo .
Na cachoeira com o Aidan e a Luana...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Bitchs
FanfictionOii gente essa fanfic não é da s/n , é uma fanfic que fiz para os meus melhores amigos Hillary e Kelvin , eles são minhas vadias safadas então transformei essa piada interna em fanfic kkkkk espero que gostem