Agora quem vai narrar sou eu a Hillary , dps de termos jantado ontem todos nós fomos para os quartos para dormir , eu comentei com o Josh sobre o pedido de namoro do Kelvin e da Luana de como tinha sido tão lindo , ele só deu uma risadinha e foi dormir , na vdd eu queria que ele pegasse a indireta mas o Josh é bem lerdo então nem sacou . No outro dia nós decidimos ir almoçar na praia e dps tomar banho no mar .
Hillary - Bom diaaaaaa Genteee
Todos - Bom diaaaaa Hillary
Luana -Ta pronta pra ir almoçar ?
Hillary - Sim estou
Kelvin - Que bom querida então vamo logo pq eu tô com fome
Todos nós fomos para um restaurante da praia e cada um pediu uma porção
Porção da Hillary e do Josh
Porção da Luana e do Aidan
Porção do Kelvin e do JadenDps de comermos todos nós fomos para a praia tomar banho pq estava um calor insuportável , Aidan e a Luana foram surfar e o Kelvin e Jaden foram jogar vôlei de praia . Eu fiquei com o Josh embaixo da sombrinha observando todo mundo se divertindo e perguntei oq ele queria fazer e ele disse que queria guardar as energias para de noite , minha mente poluída não me ajudou muito naquela hora então já pensei que a gente iria....... bem vcs sabem , então fiquei animada esperando a noite chegar , dps de um tempo luana e o Aidan voltam com água de coco para todo mundo e nós ficamos lá bebendo água de coco e conversando , até que o Josh chama a Luana para conversar no particular e aquela pontinha de ciúmes já subiu mas percebo que o Aidan tbm fica com ciúmes , então os dois vão conversar e o Aidan vem para o meu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Bitchs
Fiksi PenggemarOii gente essa fanfic não é da s/n , é uma fanfic que fiz para os meus melhores amigos Hillary e Kelvin , eles são minhas vadias safadas então transformei essa piada interna em fanfic kkkkk espero que gostem