"O Combate na mansão."
Mansão 11:43
Roswaal,Subaru e o Resto do Grupo Enfrentavam Kairus Em sua forma de Ulgarm,Era uma Batalha Díficil,Ram teria ficado de fora póis ela não aguentava mais lutar e usou muito de sua Mana,Subaru Estava todo Acabado pois dentre todos era o Mais fraco porém ele aínda lutava,Emilia e Puck Atacavam de Longe enquanto Roswaal Usava Tanto magia quanto golpes Corpo A Corpo.
「Subaru:Esse cara não desiste!?」
「Kairus:SATELLA!!!! SATELLA!!」-Grita Kairus,Golpeando Subaru com Uma grande Força usando sua cauda de Ulgarm,O Golpe foi tão forte que fez Subaru Atravessar uma Parede de Concreto.-
「Subaru:Aí...Essa Doeu...」
Logo uma porta ao lado de Subaru se abre.
「Beatrice:Vocês São realmente Barulhentos,Vejo que estão com Problemas para Lídar com Aquela Coísa,Eu Diria.」-Diz Beatrice que anda até Subaru Calmamente e o Cura.-
「Subaru:Beatrice?,O'quê você faz Fora da Bíbliotéca proíbida?.」
「Beatrice:Resolvi sair já quê não tinha mais nem um pouco de Paz nem Sossego para eu me concentrar na minha leitúra,Além de quê Resolvi Dar-lhes uma Mão nesse Combate,Afínal Não posso deixar Quê Ele destrúa essa Mansão póis é nela que se encontra A Bibliotéca Proíbida e o meu dever é protege-la...e nem quê Machuque ninguém mais,Afínal esse Seria o Desejo do Irmãozinho,Eu diria...」
「Subaru:Ah! Então você se importa com a gente quê deixou seu único dever de lado pra nos ajudar!? Significa quê É so fachada esse seu jeito de fingir Não se importar com nínguém!...」
「Beatríce:Saiba você quê eu ainda estou cumprindo meu dever,E como eu disse só estou fazendo isso pelo meu Irmãozinho!,Eu diria.」
「Subaru:Certo certo
(Que Mudança Repentina,Será que isso é o Efeito da minha ída ao Vilarejo?,Póis da última vez ela Disse quê Ódiava Esse Lúgar e todos nós...Hm.)」-Pensa Subaru que logo responde.-「Subaru:Então Vamos Lá! Temos Um Monstro para Derrotar.」
「Beatríce:Hum,Só não vou Sujar Minhas mãos tocando naquilo,Eu vou Ficar com o Irmãozinho e Aquela Garotinha atacando de Longe,Eu Díria.」
「Akashi:U-Uhm...Eu Vou junto...」-Diz Akashi quê Se aproxima dos Dois.-
「Akashi,Por quê não está no porão?,E da onde você Arranjou essa Espada?.」
「Akashi:Bem...Eu quero Ajúdar!,Eu Me sinto Inútil Vendo Vocês lutando para Protêger os Aldeões e a Mansão e eu só ficando Parado olhando!.」
「Beatrice:Volte Para O porão,Eu Diria,Esse Tipo de Coísa não é algo quê uma criança como você possa Lídar.」
「Subaru:Não...Bia,Olha Se você quer Ajudar Akashi,Pode Ir,Mas Você Não pode ficar no Caminho dos outros e Tome Múito Cuidado!.」
「Akashi:Sério Subaru?! Belêza! Eu não vou atrapalha-los! Além de quê eu já Sou Faixa Vermelha em Karatê e ja Fui campeão duas vezes em Campeônatos de Esgríma!」
「Subaru:Ótimo! Use suas Habílidades!.」
「Beatrice:...Você... pretende deixar uma criança lutar contra um Monstro desses?...E o quê é Karatê?.」
「Subaru:Eu Te conto Depóis,Agora Vamos nessa!.」
Logo Beatríce,Subaru e Akashi Saem do Buraco quê foi feito após Subaru ser arremessado,Eles Veêm Roswaal Socar Bem forte Kaírus,Que logo Revída com um Soco mais forte aínda na cara Jogando Roswaal Pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Finalizado) Re:Zero Starting Life In Another World "Another Road" Vol.1
FanfictionArco 1: Os Ventos Carmesim da História. Arco 2: Retorno para a capital. Estes eventos se passam após os eventos do OVA Memory Snow e o Arco 2 de Re:ゼロ Kara Hajimeru Isekai Seikatsu. "Akashi Taiga é um jovem que foi invocado do Japão moderno para um...