Capitúlo 5

72 3 0
                                    

"Recomeçando do ZERO."

Mansão/Jardím da mansão 16:20 PM.

Subaru,Emilia,Puck,Akashi e Roswaal Estavam enfrentando um Exército de Majus,Controlados por Kairus,Um Metamorfo que troca de corpos ao envelhecer,Elsa Granhiert que ja foi derrotada,Ram e Rem que também eram controladas por Kairus;Subaru e Roswaal Estavam enfrentando Kairus,Enquanto Puck Lidava com os majus e Emilia junto de Akashi Enfrentavam Ram e Rem,Estava Tudo indo bem até Kairus perder o controle dos majus,Pois a Pedra controladora chegou ao seu limite,E se Estilhaçou,Isso fez com quê os Majus saíssem do controle mental,Assim como Ram e Rem,Porém Ram quê ja estava Morta,Caiu no Chão e alí ficou,Rem Estava muito cansada e não conseguia mais lutar então desmaiou no colo de Akashi,Antes dela enfím entrar no seu estado "inconsciente",Ela Olha para Sua Irmã E apenas diz.

「Rem:Nee-Sama...」-Diz Rem,Com Lagrimas escôrrendo em seu rosto,Em seguída a mesma desmaía.-

 Emilia também estava cansada,Então se sentou no chão proxima dos Aldeões um pouco tímida póis ela não se dava múito bem com eles,Porém,Petra Abraça Emilia Grata por Seus esforços para Salvar todos os Aldeões alí,Emilia Chora pois um único gesto para ela significou muita coisa,Puck vê Emilia chorar,Porém Ele nota quê não de tristeza,e em seguída usa toda sua Mana restante para destruir os majus Que sobraram lá os congelando totalmente;Enquanto Isso com Roswaal e Subaru que enfrentavam Akashi...As Coisas não pareciam estár mais faceis como eles pensaram,Já que A pedra foi destruída Kairus poderia usar toda a sua capácidade Pra enfrenta-los,Póis A Pedra de controle mental requer muita Mana,Isso O deixava apenas com sua Força bruta que alías não éra grande coisa contra alguém tão rapido e poderoso como Roswaal.

Puck Volta para sua forma "normal",e vôa até Emilia,Ele Para Proximo Dela e Entra no meio do seu cabêlo,Akashi Olhando o Combate de Subaru e Roswaal,Fica Impressionado com a capacidade de luta daqueles dois,e ele pega sua espada quebrada,ele fica encarando a sua Lâmina por alguns segundos,Então Emilia Toca na espada e refaz a parte quebrada porém de Gelo,agora além de bem afíada e perigosa,também permíte quê congele os oponentes tocados pela lâmina de gelo.

「Emilia:Akashi,Vai lá e ajude-os ah acabar com isso!」

「Akashi:Dona Emilia...Muito obrigado!.」-Grita Akashi,Quê estava ficando Animádo,Ele segurou sua espada com força,Colocou Rem no colo de Emilia e correu até Subaru e Roswaal o mais rapido quê pode.-

「Emilia:Tome cúidado!.」-Grita Emilia,Quê Olhava para os três alí na frênte.-

 Enquanto Akashi Corria até Os três que alí lutavam,Subaru Tentou golpear Kairus com um Soco,Quê foi segurado com facilidade,logo Kairus Joga Subaru contra uma arvôre que ah destrói,Roswaal súrge atrás de Kairus e Chuta sua cabeça,Porém Kairus estaria muito agíl e desviou do Golpe de Roswaal facílmente,Em seguída,O Mesmo Soca Roswaal no queixo o mandando pra címa,Kairus Pula Bem alto alcançando Roswaal ele usa um tipo de Magia de bola de fogo mandando Roswaal para longe,Kairus caí em pé,E a Bola de fogo explode No meio da Floresta.

「Kairus:Sério quê agora quê finalmente cheguei no Meu Aúge vôces não conseguem mais me entreter? Eu realmente estou decêpcionado...」-Diz Kairus olhando de longe os efeitos da Explosão.-

「Akashi:TOMA ESSA!.」-Akashi chega por tras tentando atravessar a Espada nas costas de Kairus,Porém ele Erra.-

 Kairus pega Akashi Pelo braço onde ele segura a espada e no pescoço o enforcando,Akashi derrúba a Espada no chão enquanto tenta se soltar,Subaru Pega uma pedra bem grande no chão e acerta a cabeça de Kairus com muita força,Porém a mesma se quebra,Subaru Se Assusta e se afasta,Enquanto Kairus olha para ele com um olhar Sério,Ele joga Akashi no chão com muita força,E o deixa lá com dificúldades respíratorias,o mesmo vai até Subaru andando,o qual Logo Diz:

(Finalizado) Re:Zero Starting Life In Another World "Another Road" Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora