Capítulo 13 (Final)

109 4 7
                                    

"O Cavaleiro Auto-Intítulado Subaru Natsuki."

Castélo/Capítal 10:30AM

Após a Garota Felt,Entrar na Sala onde ocorría a Seleção Real,As portas se fecham e ela anda até Reinhard que se curva e diz.

「Reinhard:Senhorita Felt,Muito obrigado por nos agraciar com sua presença.

Logo Felt olha para Reinhard e Responde.

「Felt:Oi,Reinhard.」

Ela se aproxíma mais e para proxima dele,Ambos se olham por alguns segundos,então Felt faz uma Expressão de Brava,E tenta acertar o Rosto de Reinhard com um Chute,porém ele segura o pé de Felt antés que o acertasse.

Felt:Desgraçado!,você me trouxe até aqui sem me explícar nada e agora o quê é tudo isso?!」

「Reinhard:A Senhorita me Surpreendeu,Por quê está agindo assim comigo?」

「Felt:Não me pergunta como se nada tivesse acontecido!,ai eu ja 'tô' é muito farta de tudo isso!」

Então Reinhard põe o Pé de Felt no chão enquanto ele se ajoelha.

「Reinhard:Por acaso o Vestído não ah agrada?,ele ficou magnífico na senhorita.」

「Felt:Eu não 'tô' falando do Vestído,E isso também não tem nada haver!」

Emilia Olhando,Diz.

「Emilia:Aquela,É a garota do...」

「Subaru:Eu acho quê não é facil mudar alguém radícalmente desse jeito,e eu não tô falando de mim.」

「Akashi:Uhum.」

Então Felt Olha para Subaru.

「Felt:Você pode me dizer oque,você ta fazendo aqui?」

「Subaru:Nossa,Ah quanto tempo como é quê você tá?」

Então Felt chuta a Costela de Subaru.

「Subaru:Ai! Minha costéla!」

「Akashi:S-Subaru!」

「Felt:Parece que o Buraco na sua barríga não tá mais te Incomodando.」

「Akashi:Buraco?」

「Subaru:É uma longa História,Mas ainda sim...Se você tá tão preocúpada Assim não me Bate!」

「Felt:Alías...Quém é você o Tampinha?」

「Akashi:T-Tampinha?! Eu sou mais alto que voc-」

「Marcus:Dona Felt,Se já terminou de Cumprimentar seus Velhos amigos,venha até aqui por favor .」

Então Felt para ao Lado de Emilia.

(Finalizado) Re:Zero Starting Life In Another World "Another Road" Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora