Capítulo 12

55 4 8
                                    

"Re:torno para a Capítal."

2 dias depois do ataque...

Vílarejo Arlam 10:23AM

Subaru e Emilia estavam no Vilarejo com os Aldeões,Subaru Fazia Exercicios Calístéricos com eles enquanto Emilia Observava sorrindo.

「Subaru:Muito bem,Agora levantem as mãos la em címa e Gritem...

「Aldeões:VITÓRIA!!」

Gritaram todos enquanto levantavam suas mãos.

「Subaru:Beleza agora façam uma fila!

Logo Emilia vai até as crianças que estavam alí,As mesmas levaram cada,uma folha de papel até Emilia,A qual carimbou o'quê possivelmente seria a data em que cumpriram os Exercicios,O Carimbo tinha o Rosto do Puck fazendo uma expressão de tímido.

「Petra:O Gatinho é tão fofo!」

「Lucas:O Gatinho é Tão Incrível!」

「Mildo:o Gatinho é tão bonitinho.」

Logo Petra Pergunta...

「Petra:Ah!Ei Subaru,onde está o Akashi? Pensei que ele viria brincar com a gente hôje.

「Subaru:Ah,Sobre isso,o Akashi está com um Sono muito pesado então decídimos deixa-lo dormir por algúm tempo,se bem que ele ja deve ter acordado,Quando der ele pode vir.」

「Petra:Tá legal.」

Então Emilia e Subaru se despedem das crianças e vão de volta para mansão andando.

Bosque,10:28AM

「Emilia:Os Aldeões parecem estar felizes novamente,Graças ah você Subaru.」

「Subaru:Hehehe,É verdade Emilia-Tan,Eu Realmente Arrisquei a minha precíosa vida pra salvar a vida deles,Pra fazer Isso eu entrei na floresta e fui mordido por cachorros malúcos e quando eu tentei salvar a Rem eles quase me deixaram em Pedacinhos quando um Cachorro Gigante 'tava' prestes ah me Devorar!{Evento não ocorrido na História},Além de uns dias atrás que a Aldeia e a Mansão foram Atacadas novamente pelos Majus com ajuda de uma caçadora de entranhas maluca e um Metamorfo De 500 anos com Habilidade de controla-los...Ai,Eu cheguei ah fazer algúma coisa que preste?」

「Emilia:Pare,Subaru não fique se importando tanto com os detalhes,o quê Importa é quê alguns sabem da verdade,E isso inclúi o Roswaal,O Puck a Ram,Akashi,Beatríce;e princípalmente a Rem,E é claro quê isso me Inclúi também por quê eu sei de tudo!」-Sorrí Emilia enquanto Folhas de Cerejeira voam com o Sopro do Vento passando por Ela.-

Alguns minútos depois ambos chegam,e lá eles veêm uma carrúagem de dragão,e um Senhor alí parado ao lado,logo Emilia e Subaru se Aproximam para falar com este Senhor,O qual diz.

「???:Oh,Seja bem vinda,por favor me perdoe por ter parado em frente ah Sua mansão.」

Alguns Minútos Depois...

(Finalizado) Re:Zero Starting Life In Another World "Another Road" Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora