{Tim Drake} - Let It Go

836 49 2
                                    

(Cute)(Hétero)(Médio) - pedido de Melhorescasaisdomund

S/n - ela/dela

(Aproximadamente: 863 palavras)

L E T  I T  G O

L E T  I T  G O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Estressante, se pudesse descrever a situação atual de Tim em uma palavra, seria, estresse, desde que o manto de Robin foi para ele, tudo tem sido corrido.

Noites sem dormir em patrulha, doses excessivas de café, e principalmente Tim ficando exausto.

Isso já estava preocupado você, ficando cansada de ver seu namorado com marcas profundas de olheiras, chegando de madrugada. Isso se chegasse, as vezes você acordava sozinha e só o via de manhã. Talvez até passava dias sem vê-lo.

Tudo isso te levou a uma decisão, seu namorado não pode continuar assim, Tim é o Robin, mas se isso não parar, ele vai acabar se matando.

Vocês precisam conversar.

S/n

_ Oi Alfred. _ digo dando um sorriso cumprimentando -o, o mesmo acena com a cabeça, mas me olha preocupado.
_ O Tim dormiu um pouco, Alfie? _ pergunto já sabendo a resposta, entendendo a sua feição preocupada.

_ Senhorita S/n, o patrão Tim, não dormiu nada, passou a noite em claro, pesquisando casos que o Robin poderia resolver. _ diz Alfred calmamente, enquanto caminha guardando o meu casaco que havia tirado.

_ Droga... _ murmúro tensa, e percebo o olhar de repreensão do mordomo.
_ Desculpe, Alfred. _ digo soltando um sorriso sem mostrar os dentes, envergonhada.

Assim Alfred sai, dizendo ir preparar um chá, e eu caminho subindo as escadas, e indo na direção do quarto de Tim.

_ Tim? Amor? _ pergunto chamando por ele, batendo na porta.

_ Entra! _ exclama Tim abafado por causa da porta.

Adentro o quarto, todo escuro, fechado, e abafado, com meu namorado em uma mesinha, digitando em seu notebook, vários copos de café em sua mesinha de cabeceira, e pela iluminação do aparelho consigo enxergar seu rosto, com olheiras profundas.

_ Então, você falou para mim que iria dormir e tentar descansar, mas posso ver pelo seu estado que não dorme faz tempo. _ digo me aproximando e me sentando na sua cama, o fazendo virar a cadeira e me encarar.
_ Pelas minhas contas, faz umas 72 horas que você não dorme, estou ficando preocupada com isso, Tim Tim. _ digo com uma expressão tensa. Três dias sem dormir, ele deve estar exausto.

_ Eu sei baby, mas preciso ser o Robin, tenho que me esforçar pra isso. _ diz Tim se direcionando até um copo de café que estava pela metade, tomando um gole.

Imagines e Preferences {DC Comics}Onde histórias criam vida. Descubra agora