⚜Capítulo 6⚜

27 1 0
                                    

🌟Deixe seu voto🌟

#MordaMeuPescoço

"Caro tio Baek,

Escrevo do meu "apartamento" sobre a garagem precária dos Park, onde estou hospedado, respirando escapamento de veículos dia e noite.

Ainda que esteja aqui há apenas algumas semanas, como sinto falta de minha moradia. Só quando estamos num lugar que carece completamente de perigo ou mistério entendemos como podemos sentir saudade dos locais sombrios do mundo.

Aqui, a única preocupação é colidir, nas estradas estreitas, com uma carroça sobrecarregada de feno ou saber se vai passar um bom programa de televisão à noite.

Mas é claro que sei que não estou aqui pela diversão, pelas artes ou pela arquitetura. (Será que um dia poderei ser feliz de novo em nosso altivo castelo depois de caminhar pelos corredores da Hanaeodan, uma ode ao linóleo?) Tampouco devo me concentrar na culinária. (Francamente, Baek: Veganos?) Ou na conversa perspicaz de meus colegas estudantes. (A palavra "tipo" se tornou algo completamente desagradável.)

Mas eu divago.

O garoto, Baek. O garoto. Imagine meu choque ao encontrar meu futuro esposo, meu "príncipe", afundado até os joelhos em dejetos animais, gritando comigo do outro lado de um estábulo e depois tentando me cravar uma ferramenta agrícola no pé, como um cavalariço demente. Não abordarei o fato de que o excremento do cavalo parecia se grudar numa crosta permanente em suas botas; deve ser falta de bons modos até mesmo citar isso.

Isso não importa. Ele é grosseiro. Não coopera. Carece de qualquer apreciação por sua cultura - e certamente por seu dever, seu destino e pela rara oportunidade que lhe é dada pela mera circunstância de seu nascimento. 

Resumindo: Park Jimin não é um vampiro. O fato de crescer longe de seus semelhantes parece ter retirado de nosso futuro príncipe todos os traços do sangue real que, como sabemos, deve ter corrido em suas veias ao nascer. Ele passou por uma terrível diálise cultural, por assim dizer.

E sua noção de moda... Quantas manifestações do tecido de brim podem existir? E as camisetas com cavalos e "trocadilhos" relacionados à aritmética? Qual é a graça de "Matemática é D+"?  Que mal faria usar algo que valorizasse sua beleza real?

Sorrir?

Baek, sei que tenho o dever de estabelecer um relacionamento com esse jovem, mas, honestamente, será que ele é capaz de liderar nossas legiões? E quanto a compartilharmos algum tipo de intimidade física... Bom, se o senhor puder fornecer qualquer detalhe com relação a esse objetivo, eu ficaria bastante grato.

O senhor sabe que estou sempre disposto a "me sacrificar pelo time" - uma expressão que aprendi aqui e de que gosto muito -, mas tudo isso parece um tanto improvável. Talvez fosse mais inteligente revogar o casamento com Jimin e retomar meu noivado com Jennie. Ou cancelar tudo e apenas esperar pelo melhor. Temos mesmo certeza  de que haverá uma guerra geral entre os clãs caso o contrato não seja cumprido? Se estivermos falando de apenas alguns confrontos em pequena escala, com perdas minimas, creio que devemos reconsiderar o pacto de casamento. Porém, é a sua opinião que deve prevalecer, é claro.

Enquanto isso, continuarei com meus esforços, até agora infrutíferos, de educar e atrair esse jovem impossível. Mas, por favor, Baek, contemple minhas preocupações. 

Seu sobrinho devotado ao dever,

Jungkook Blackwell

P.S.: Fui recrutado para o time de basquete. O técnico acha que eu já posso estrear!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Linhagem [jjk+pjm]Where stories live. Discover now