⚜Capítulo 5⚜

61 7 59
                                    

🌟Deixe seu voto🌟

#MordaMeuPescoço

🧛‍♂

Acabou que meus pais nem tiveram a chance de me explicar qualquer coisa. Quando chegamos em casa, meu pai estava no meio de sua aula de ioga tântrica para hippies exageradamente sexuados e exageradamente ultrapassados no salão que ficava atrás de casa. Por isso mamãe mandou que eu fizesse minhas tarefas de casa.

E aí Jungkook chegou cedo para o jantar.

Eu estava no estábulo limpando as baias quando vi de relance uma sombra entrar pela porta.

- Quem está aí? - gritei assustado, ainda com os nervos à flor da pele devido aos acontecimentos do dia.

Quando não houve resposta, tive a sensação ruim de que deveria ser o nosso convidado para o jantar. Lembrei que mamãe convidara o aluno de intercâmbio quando ele atravessou a empoeirada arena de equitação. Ele não pode ser tão perigoso.

Ignorando o aval de mamãe, continuei segurando o forcado com firmeza.

- O que você está fazendo aqui? - indaguei enquanto ele se aproximava.

- Olhe os bons modos - reclamou Jungkook com seu sotaque metido a besta, levantando pequenos tufos de poeira a cada passada longa. Chegou perto de mim e outra vez fiquei espantado com sua altura. - Um cavalheiro não se exalta no meio de um estábulo - continuou ele. - E que espécie de saudação foi essa?

O cara que me perseguiu o dia todo está dando aula de etiqueta para mim?

- Perguntei por que você está aqui - repeti, apertando o forcado com um pouco mais de força.

- Para conhecer você, é óbvio - respondeu ele, enquanto parecia me avaliar, andando em volta de mim, olhando para minhas roupas. Girei, tentando mantê-lo em meu campo de visão, e o peguei franzindo o nariz. - Sem dúvida você também está ansioso para me conhecer.

Não mesmo... Eu não fazia ideia do que ele falava, mas me medir da cabeça aos pés não era nada legal.

- Por que está me olhando desse jeito?

Ele parou de me rondar.

- Você está limpando as baias? Isso aí nos seus sapatos são fezes?

- São - respondi, confuso com seu tom de voz. Por que ele se importa com o que tem nos meus sapatos? - Eu limpo as baias todas as noites.

- Você? - perguntou ele, parecendo perplexo e horrorizado.

- Alguém tem que fazer o serviço.

Por que esse cara acha que é da conta dele?

- No lugar de onde venho temos pessoas para fazer isso. Criados. - Ele fungou. - Um cavalheiro da sua magnitude jamais deveria fazer uma tarefa inferior. É ofensivo.

Quando ele disse isso, meus dedos apertaram o forcado outra vez e não foi por medo. Jeon Jungkook não estava só me apavorando - estava me deixando possesso.

Linhagem [jjk+pjm]Where stories live. Discover now