★capítulo 5★

106 14 16
                                    

Harry não dormiu direito depois do acontecimento na sala precisa, a cabeça dele doía apenas de lembrar e relembrar daquela cena. Doía muito, não fisicamente e sim psicologicamente. Quando ele finalmente caiu no sono ele teve um pesadelo, ele já tinha esses pesadelos antes, entretanto nesses últimos dois dias qualquer hora que Harry dormia ele tinha os pesadelos, eles foram ficando mais frequentes e mais vividos, era como se ele nem estivesse sonhando, algumas vezes ele confundia sonho com realidade. O sonho de hoje não foi muito diferente, apenas não fez sentido algum, pelo menos não para Harry.


O sonho começava com ele em uma sala escura, neste cômodo só tinha uma vela que mal iluminava o rosto de Harry. O moreno tentava procurar a saída daquela sala, mas só encontrava portas que não levavam a lugar nenhum, ele já estava desesperado querendo sair como se a vida dele dependesse daquilo, porque ele sentia que dependia, quando viu alguém saindo de uma das portas que ele tinha certeza que não tinha saída.

Era um Garoto, ele não conseguiu ver nada além dos olhos azuis acinzentados do menino que estava a sua frente, o garoto chegou mais perto dele e pegou em sua mão, Harry não sabia o que estava acontecendo, só que uma voz na qual parecia estar vindo de sua cabeça falava para ele confiar no garoto, então isso foi o que ele fez. O garoto ajudou Harry e foi com ele até um lugar ensolarado muito bonito e mesmo sob a luz do sol o moreno não conseguiu identificar o rosto do garoto além dos olhos azuis e o cabelo loiro. Porém o que estava perfeito não durou muito, apareceram três pessoas, duas estavam de capas cobrindo o rosto e a terceira, bom, era Voldemort. Os três estenderam a mão pro garoto do lado de Harry, o menino de olhos azuis segurou mais forte a mão do grifinório, pelo visto ele não queria ir, ele não estava feliz com isso, mas ao ouvir a voz de uma mulher que Harry reconhecera mas não se lembrava da onde, o garoto do lado de Harry largou sua mão e se juntou aos três a sua frente, depois que ele se juntou a eles o céu ficou cinza e diante deles apareceram vários comensais da morte. Ele viu Voldemort sussurrando alguma coisa para o garoto de olhos azuis, sem que ele soubesse o que era ele viu diante de seus olhos o garoto loiro apontando a varinha para ele, os olhos azuis estavam repletos de lágrimas como se ele não quisesse aquilo, ele estava apontando a varinha para o de olhos verdes, sua mão tremendo e seus olhos azuis encontrando os olhos do grifinório. Antes de proferir qualquer feitiço Harry acordou.


Ele não sabia o que aquele sonho significava nem porque ele sonhara com aquilo, ele se sentou na cama e tentou reconhecer quem era o garoto porém a imagem que restava do menino do sonho desaparecera completamente de sua mente.

Ele se sentou na sua cama ainda atordoado com o sonho, enquanto observava o quarto na esperança de ainda ter alguém. Só pra ter certeza que não estava atrasado para a aula de transfiguração ele olhou para a mesinha do lado da cama e encontrou uma carta, o garoto a pegou e começou a ler:


Querido Harry,
Eu estou preocupada demais com você esses dias.
Você sempre parece muito cansado, me diz que não consegue dormir direito e toda vez que o Malfoy aparece você força um sorriso. Isso está muito estranho e eu não estou entendendo. Por isso eu quero que você venha conversar comigo agora mesmo na sala de troféus.
Assinado: Hermione


Ao terminar de ler a carta da amiga, Harry levantou de sua cama, foi para o banheiro, tomou um banho e colocou o uniforme, logo após terminou de fazer suas higienes, pegou sua varinha e foi ao encontro da cacheada.



Ao chegar na frente da sala de troféus Harry olhou para o lado umas duas vezes, ele tinha esperanças de um tal sonserino loiro estar ali. Ele estava ignorando o loiro por dois dias, não porque ele simplesmente queria, mas porque ele sentia que era o melhor depois do que acontecera na sala precisa, as memórias daquele dia não saía de sua mente.


Ao entrar na sala ele teve uma sensação estranha, como se  ocorresse de estar ali recentemente, uma lembrança boa, entretanto ele não estivera ali desde o começo do ano, como poderia ter essa lembrança sendo que ela não existia? Seus pensamentos foram brevemente cortados pela voz doce de sua amiga Hermione.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Doce erro -drarry-Onde histórias criam vida. Descubra agora