Callie ForbesAniversário,a data do seu nascimento , um momento em que se comemora mais um ano de vida , eu nunca me importei com aniversários , mas esse sim seria importante , desde pequena eu sempre quis completar meus dezoito anos , mas agora , que diferença vai fazer completá-los sendo que eu terei uma vida eterna , fazer mais um ano ou não , isso não faz a mínima diferença agora .
Mas hoje seria diferente , hoje eu faria de tudo para salvar as pessoas cujas eu machuquei , eu não posso mais ficar sentada esperando que elas morram por minha culpa , eu preciso enfrentar meus demônios e salvar quem eu amo ,nem que para isso eu tenha que morrer, eu já não tenho mais medo de morrer , afinal eu já morri outra vez , só que diferente da outra vez , é que nessa , eu tenho certeza que vou para o inferno , o céu ou paraíso já não é uma opção para pessoas como eu , alguém que matou tantas pessoas e que feriu aquelas que ama .
Eu só quero que todos fiquem bem mesmo que isso signifique o meu fim, o meu terrível fim,eu sinto que estou preparada para isso ,pois viver sem aqueles que eu amo não é uma vida ,isso é a prova de quem nem tudo que queremos podemos ter , e entre a minha vida e a das pessoas que eu amo , eu nem preciso pensar , eu escolho e sempre vou escolher salvar eles ,porque são minha família e eu não vou me arrepender dessa escolha.
Viver a vida com um propósito , o propósito de amar e de se arriscar por aqueles que ama , eu já morri uma vez , eu tinha apenas dezessete anos e uma vida longa pela frente , eu não queria ir , não queria deixar todos que eu amava e ainda amo , mas mesmo assim eu fui e depois voltei igual uma armadilha do passado , e agora eu me encontro perdida , talvez o meu propósito sempre fosse salvar aqueles que eu amo , e bom , eu já fiz isso uma vez , eu esperei um céu ou paraíso mas eu apenas ganhei escuridão e uma nova chance de viver e agora as pessoas que eu amo podem morrer por minha causa , esse é o meu propósito , salva-los ,mesmo que isso me leve direto para o inferno .
Eu já passei por tanta coisa ,sinto como se minha vida estivesse concluída ,afinal eu tenho pessoas que eu amo, uma mãe , uma irmã, amigos , e tem ele , viver a vida e ser amada deveria ser um último pedido de todos , a vida não precisa ser eterna , você só precisa amar e ser amada , essa é uma promessa de eternidade pois o amor , ele sim é eterno.
E lá estava eu , em meu último aniversário feito por minha irmã que a qualquer momento pode morrer .Eu não me sentia feliz mas também não estava com medo , eu apenas me sentia ...livre .
_Gostando da festa pequena eu?_Pergunta Caroline vindo até mim
_Mas é claro , suas festas nunca decepcionam_Digo e ela sorri fraco
_Eu tenho algo_Diz ela me estendo uma pequena caixa vermelha com um laço dourado ,pego a mesma abrindo , pude ver um anel.
_É lindo_Digo tirando ele da caixa_Espera esse aqui é o seu anel de sol_Digo_Não_Nego
_Eu quero que fique_Diz ela
_Não, você precisa dele_Digo
_Não mais_Diz ela e eu a encaro
_Eu não quero , eu não vou aceitar porque se eu aceitar eu vou estar aceitando que esta morrendo e você não esta morrendo_Digo me levantando e saindo de perto dela
Me sento em um dos bancos do jardim , ouço um barulho , olho para cima na árvore podendo ver um corvo.
_Damon _Digo
_Em carne e osso loirinha _Ouço sua voz atrás de mim
_Você veio _Digo
_Eu nunca faltaria_Diz ele se sentando ao meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑖𝑑𝑛𝑖𝑔𝑡ℎ 𝒮𝑢𝑛 ➳𝒟𝑎𝑚𝑜𝑛 𝒮𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑜𝑟𝑒 • 𝒯𝒱𝒟✔️
Fiksi Penggemar"Antes de você eu estava submersa ,me afogando em um mar infinito ,e você ,você me salvou ." Calliope Forbes ,para os íntimos apenas Callie ,a irmã mais nova de Caroline ,uma garota que vivia na sombra de sua irmã mais velha ,decide voltar para sua...