Na manhã seguinte logo cedo Walburga saiu da casa dos Lestrange, agradeceu pela estadia mas não iria ficar lá por mais tempo, Seu casamento estava chegando, não poderia ser vista na casa de outro homem da alta sociedade e um tão polêmico como Kairus Lestrange. Ao chegar em sua casa viu que estava com mais flores do que o normal, olhou ao redor tentando saber da onde veio tudo aquilo.
- Mãe, da onde é tudo isso? - Walburga perguntou para a mãe. Irma sorriu.
- Melania mandou, não são lindas, querida?
Walburga revirou os olhos tão forte que pensou que tinha visto o próprio cérebro, ela pegou uma tesoura e um dos buques e foi para outro cômodo da casa. Alphard passou pelo corredor e viu sua irmã cortando a cabeça das rosas de Melania.
- O que aconteceu? Voltou tão cedo assim. - Ele perguntou para irmã.
- Nada, eu apenas odeio rosas vermelhas. - Ela respondeu seca enquanto cortava a cabeça da ultima rosa. Alphard deu de ombros, amava a irmã mas as vezes os dramas delas lhe davam nos nervos.
//
Druella pensava no encontro que teve com Abraxas no cemitério, por que não tinha ficado com ele? Ele era da alta sociedade, e era melhor que Cygnus mas ainda sim, ela ainda amava Cygnus. Uma coruja apareceu na janela do quarto da moça, era uma coruja totalmente preta com um envelope verde e preto, Abraxas.
Olá Druella, aquele dia no cemitério não parecia nada feliz, você sabe que eu posso te fazer uma mulher bem mais feliz do que estando com Cygnus. Não sou de dar ideias loucas mas dessa vez é uma ótima ideia, fuja, venha morar comigo, diga que essa criança é minha, podemos ser felizes juntos, eu te amo, Druella Rosier.
Druella terminou de ler o bilhete, deu uma risada de leve com a ideia absurda, sentiu um chute do neném na barriga. Será que o neném concordava com aquilo? A loira apenas pegou um pena para escrever
Querido Abraxas..
Antes de terminar a frase foi interrompida por Cygnus entrando no quarto, ela tomou um susto com a força que ele abriu a porta.
- Está tudo bem, querido? - Perguntou Druella assustada com a presença do homem, ela se levantou dando um passo para trás se afastando do homem.
- Está sim. - Cygnus respondeu com um sorriso que depois de ver a coruja e carta na mesa, sumiu. - De quem é isto?
- Uma velha amiga de Hogwarts. - Ela sorriu.
- Não gosto que minta para mim, Druella. - Cygnus disse pegando a carta. - Abraxas Malfoy?
- Isto é meu! - Druella disse indo para cima e tentando pegar a carta, quando fez isto apenas recebeu um empurrão de Cygnus que a fez cair no chão, um gemido de dor saiu da loira.
- Sem mentiras, Druella. - Cygnus disse com um sorriso um tanto assustador, Druella conteve algumas lágrimas enquanto seu marido lia atentamente a carta. - Vai fugir com aquele alcoólatra, mon amour?
Druella olhou para o chão e fez com que não com a cabeça, Cygnus segurou o queixo da mulher puxando a para visão dele, Druella neste momento chorava, de medo e por sentir um liquido escorrendo entre suas pernas
- Não vou. - Druella disse entre alguns soluços
- Acho bom. - O homem saiu do quarto, deixando ela sozinha lá.
Druella se levantou com dificuldade, estava sm trabalho de parto, escreveu em papel pedindo ajuda para Walburga e entregou para coruja de Malfoy, pedindo para levar á casa dos Black.
Walburga lia tranquila em seu quarto quando a coruja de Abraxas Malfoy bateu em sua janela e leu a quarta de Druella falando sobre o trabalho de parto. A mulher desceu as escadas correndo e foi em direção a sala.
- Druella está em trabalho de parto, o herdeiro dos Black irá nascer. - Walburga anunciou para todos na sala, sem ao mesmo dizer o que o irmão havia feito com a esposa.
Os outros membros da família Black se aparataram para a casa de Cygnus com uma curandeira. Melania ajudava Druella enquanto os de mais estavam esperando alguma notícia da mulher, Walburga puxou o irmão para o lado de fora da casa.
- Por que empurrou a sua esposa grávida no chão? - Perguntou Walburga seria.
- Ela está tendo um caso com Abraxas Malfoy. - Cygnus afirmou. Walburga engoliu seco.
- O filho é seu? - Ela perguntou.
- Abraxas não estava na cidade na época que o herdeiro foi concebido. - Cygnus disse.
- Então arrume uma esposa para Abraxas, não deixe eles terem contato, se o mundo bruxo descobre isto seria um fim para a nossa família. - A decisão da mulher foi tomada com firmeza. - E nunca mais encoste um dedo na sua mulher, não importa o que ela tenha feito.
- Como eu irei arrumar uma esposa para Abraxas?
- Se vire.
Walburga se levantou e foi para o quarto de Druella, os gritos haviam parado, Melania saiu do quarto triste, fazendo Walburga questionar se o herdeiro havia nascido morto. A morena entrou no quarto e observou a mulher com um bebê em seu colo.
- É uma menina. - Disse Druella entre lágrimas. Walburga olhou o cabelo da criança para verificar se realmente era filha de Cygnus, o cabelo escuro dos Black havia confirmado que realmente era filha de seu irmão.
- Ainda dá para tentar outro mas não leve como uma decepção isto, já escolheu nome para ela? - A mulher perguntou se sentando na beira da cama.
- Bella..Bellatrix, uma estrela igual a tradição dos Black. - Druella falou enquanto olhava a criança em seus braços.
Bellatrix havia nascido mais cedo que as outras crianças fazendo ela ser menor do que outros recém nascidos porém tinha um choro extremamente forte.
Cygnus estava decepcionado por ser uma menina, mas ficou ao lado de Druella pela primeira noite de Bellatrix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas da Família Black
FanfictionAlgumas histórias sobre a Família Black. A história pode conter gatilhos e vou avisar nos capítulos que tiverem gatilho. #1 Voldemort 27/09/20 #2 Régulo Black 8/10/20 #1 Bellatrix Black 16/10/20 #1 Narcissa Black 6/11/20 #12 Bellatrix Lestrange 1...