A maioria dos Britânicos trouxas dizem "Deus salve a Rainha Elizabeth" Já a maioria dos bruxos para Merlin salva-los durante alguma situação porém atualmente a única pessoa que indicaria para eles rezarem era pela pele de Alphard Black e Euphemia Potter.
No Halloween de 1951, Alphard resolveu ouvir a namorada e sair com os amigos dela, ela falava empolgada dos amigos então Black resolveu dar uma chance.
Todos se encontraram em um praça na frente de uma casa um pouco antiga na Godric's Hallow, a casa perto da casa dos Black parecia completamente normal porém Euphemia havia dito que era mal assombrada.
O primeiro ao chegar foi Lyall Lupin, um homem muito bonito de olhos Verdes e Cabelo castanho.
- Este é Lyall Lupin, e este é Alphard Black. - Euphemia disse com um sorriso tentando apresentar os dois.
- Não disse que eu seu namorado era Alphard Black. - Ele disse puxando a garota para Alphard não perceber a conversa. - A família dele é perigosa.
- Mas Alphard não, ele é diferente. - A morena respondeu.
- No fundo todos são iguais, Euphemia, a irmã dele é maluca e o outro é pior ainda. Fleamont não vai gostar disso.
- Fleamont não é ninguém para falar sobre meus relacionamentos! - Euphemia se defendeu. Lyall deu de ombros.
- Cabeça dura. - Ele respondeu para a garota enquanto ia para um campo e comprimentou um homem de cabelos escuros e pele bronzeada que havia acabado de chegar com um homem loiro e uma garota morena com cara de brava.
Euphemia se aproximou dos amigos e sorriu puxando Alphard juntos.
- Este é meu namorado, Alphard.
- Não disse que estava namorando um Black. - O homem moreno disse.
- Se eu não liguei para a família dele, vocês não são ninguém para ligar. - Euphemia respondeu seca a Fleamont.
A morena que estava ao lado do loiro olhou a redor.
- Vamos entrar na casa, tem alguém nos observando aqui fora. - Ela respondeu.
- Quem são esses? - Perguntou Alphard para Euphemia.
- São os Mckinnons, Kate e Jacob, eles se casaram recentemente. - Euphemia respondeu enquanto segurava a mão de Alphard ao entrar na casa.
A casa era totalmente escura e abandonada, tinha alguns ratos espalhados pelo local e muitas teias de aranhas. Alphard olhou ao redor.
- O Largo Grimmlaud é exatamente assim, só que menos podre. - Ele disse em tom de deboche.
- Quem estava nos observando, Kate? - Fleamont perguntou para a morena.
- Um casal, uma mulher morena de vestes roxas e um ar de raiva, e o um homem com olhos cinzas chamativos.
- Então era você a mulher? - Lyall brincou e acabou levando um tapa da mulher.
- Vai, vamos ver se achamos um fantasma aqui seria divertido. - Euphemia disse mudando de assunto.
- Qual é a história dessa casa? - Alphard perguntou.
- Anos atrás uma mulher morreu afogada no lago no fundo da casa na noite do dia 31 de Outubro, falam que ela volta a cada Halloween para causar na terra e procurar quem a matou. - Respondeu Lyall calmamente.
- É uma versão batida da Illariona! - Kate disse, neste momento ficou fácil de perceber o sotaque espanhol da mulher. - E ela não é nada simpática, já a conheci. Nunca vi fantasma com tanto desprezo por crianças como aquele.
Logo os jovens se espalharam pela casa a procura de algo sobre a lenda que haviam dito mas o que eles não esperavam é que algo muito pior era o que eles iriam encontrar, Walburga Black.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas da Família Black
FanficAlgumas histórias sobre a Família Black. A história pode conter gatilhos e vou avisar nos capítulos que tiverem gatilho. #1 Voldemort 27/09/20 #2 Régulo Black 8/10/20 #1 Bellatrix Black 16/10/20 #1 Narcissa Black 6/11/20 #12 Bellatrix Lestrange 1...