NOTA/A: E lá vamos nós novamente postar tudo de novo meus anjinhos hahah! Essa vida de autora é complicada!
Sem mais delongas,
Boa Leitura!
Foi revisado, mas pode conter erros, me desculpem!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Dias atrás após o ocorrido: Baobei!
Para boa parte dos funcionários da empresa, Xiao Zhan era no mínimo, assustador. O moreno era literalmente de poucas palavras, se mantinha em uma distância segura e uma barreira gélida envolvia o seu entorno, tratando de dispersar toda e qualquer conversa paralela que eles quisessem estabelecer para se aproximar do CEO.
ZiYi fazia parte do fã clube de reles mortais que de alguma forma, queriam estabelecer um filete de comunicação além da estritamente necessária do dia-a-dia, todavia, acontece que Zhan não facilitava e o fato dele agir de forma fria e rígida era de certa forma, aterrorizante.
Mesmo curiosos, ninguém queria arriscar perder seu emprego estável e nos dias em que o moreno estava irritadiço, até sua secretária se sentia no inferno.
Xiao odiava o barulho que o salto alto de Meng fazia ecoar quando ia de encontro ao piso brilhante do andar em que sua sala ficava, logo, a morena tinha que os tirar todas as vezes que precisava se deslocar de sua mesa para adentrar a sala alheia.
Um nó sempre se formava em sua garganta quando diminuía seu timbre o máximo possível e seus dedos trêmulos extremamente receosos deferiam batidas na porta.
Era inacreditável o modo como toda a empresa trabalhava em um ritmo frenético onde a bagunça, vozes esganiçadas e muita correria era visível em todos os andares, menos no fúnebre andar da presidência onde até mesmo as janelas tinham suas persianas fechadas para que tudo ficasse escuro e silêncio. Este era um pré-requisito para se estar nas dependências do local.
O fato inegável que ninguém era capaz de refutar era que apesar desses excessos de mau humor, Zhan tinha o incrível poder de sair da água para o vinho, esboçando um sorriso capaz de colocar o mundo aos seus pés se assim ele quisesse, especialmente se ele tinha que participar de alguma palestra para representar a empresa.
Seu charme, juntamente com os conhecimentos técnicos e práticos o davam total segurança para convencer a todos de que apostarem nele e nos serviços e produtos que ofereciam era a melhor aposta que os patrocinadores poderiam fazer visando aumentar seus patrimônios.
Portanto, ganhar dinheiro não era uma missão difícil para si, manter as relações interpessoais era o que lhe ferrava.
— O Sr. foi incrível mais cedo! — Com os olhos emanando admiração, Meng ZiYi que acompanhava Zhan em toda e qualquer palestra já que era sua secretária pessoal, tentava transparecer o quão talentoso achava que seu chefe era.
— Apenas fiz o meu trabalho! Quais são os próximos compromissos do dia? — Imparcial e sem muita vontade de estender o diálogo como de costume, apenas manteve seus passos firmes até a saída do local onde acabará de palestrar sobre as novas peças confeccionadas por sua empresa visando melhorar o desempenho das motocicletas utilizadas nas corridas profissionais.
— O Sr. tem um almoço com o presidente Kim as 13h, também tem uma entrevista agendada para as 15 h com a impressa para anunciaras novas peças, às 18 h tem uma reunião com a senhorita Katy e... — Receosa, sabia que a relação de Xiao com sua família não era das melhores e se o humor do CEO já estava péssimo, com toda certeza ficaria ainda pior quando ela concluísse sua fala. — A senhora Xiao solicitou um jantar às 19:30... —Pausando seus passos de forma ríspida uma vez que o moreno também pausou os seus após ela ter transmitido o recado, engoliu em seco quando este a fitou deforma intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU MAKE ME FEEL SPECIAL {Livro 1- YIZHAN}
FanficFinalista ao prêmio Wattys 2021 [1° TEMPORADA COMPLETA] Depois de vivenciar os mais diversos abusos psicológicos por parte de sua família desde que era uma criança fadada a ser o único herdeiro desta, Xiao Zhan fora obrigado a assumir a presidência...