Hoje é o primeiro dia de aula em Howgarts.
Alunos novos,talvez mais um pouco de encrenca e novas amizades.
Os irmãos Malfoy e os irmãos Criss provavelmente serão a causa dessas encrencas.
Depois de cada aluno ser selecionado para sua casa os alunos estão todos no salão principal estava calmo mas não por muito tempo. Nádia e Draco Malfoy são da Sonserina ambos espertos e ambiciosos eles estão observando mas Nádia quebra o silêncio ao ver que no outro lado da sala tem um outro loiro aparentemente mexendo com algum aluno estranho ,o loiro era Victor Criss da Corvinal ,bastante inteligente mas não quer dizer que ele seja muito gente boa a cara de marrento é enorme . Nádia olha pra Draco e eles não precisam dizer se levantam e vão até lá ver.
Nadia:Ele parece ser legal
Draco:sim seria bom ter ele andando com a gente!
Até que o professor Snape chega.
Snape: Ei parem com isso!
E a rodinha que estava observando se separa uma garota puxa Victor,Giovana a irmã dele ela foi selecionada para lufa lufa ela é bastante leal e vai te ajudar quando precisar.
Draco e Nádia vão até eles. Victor se levanta já Giovana fica sentada com uma expressão nada boa,não que ela seja diferente de seu irmão ela bem que gosta de uma encrenca,porém ela sabe que os Malfoy são uma encrenca nada boa.
Victor:e ai!são os Malfoy né?
Draco:Sim nos somos essa é minha irmã Nádia e vcs são quem?
Nadia:eu sei me apresentar ta !
A outra garota revirou os olhos pra briguinha de irmãos e falou.
Giovana:somos os Criss,sou a Giovana e ele é- ela apontou pra irmão continuar
Victor: Victor eu sou Victor.
Draco:hmm ent nos queríamos saber se vocês estão afim de andar com a gente vcs parecem ser legais.
Nadia:Ele não muito bom com pessoas kkkk mas bom e aí?
Os Criss se entreolharam e concordaram com a cabeça.
Victor e Giovana:okay.UmaRoqueiraQualquer um usuário
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Amizade
FanfictionNádia e Draco Malfoy, Giovana e Victor Criss duas duplas de irmãos que chegam em Howgarts ,e lá vão descobrir muita coisa mas principalmente Amor e Amizade. Draco Malfoy é um personagem de Harry Potter ou seja é da J.K Rowling. Vic Criss é um pers...