Tristeza e Romance

7 1 2
                                    

         Alguns dias haviam se passado,e Giovana passou a não trocar uma palavra com Draco,ela também não fez questão de contar a Nádia ,mas com Giovana se afastando, Nádia já notou algo errado. Muitas vezes Victor tem que tentar animar a irmã que a cada dia se afasta um pouco mais.
   -Bom dia -Victor diz a irmã que o olha com cara de poucas ideias.
  -Bom dia- Ela disse fria.
  -Bom dia ,Giovana.- Nádia disse
  -Bom dia- ela respondeu um pouco mais educada.
    E eram assim que os dias começavam.
    Nádia e Vic tambem mudaram vivem andando juntos, e Draco?Draco,claro conversa e tudo,mas não fez questão de contar  o que aconteceu,e quando sua irmã o perguntou se algo havia acontecido ele simplesmente mentiu dizendo que não.
   Q.D.T
       Havia se passado uma semana Giovana evitava andar com o grupo quando Draco estava,e Draco estava se sentindo mal apesar de tudo.
   Vic e Nádia,bem são melhores amigos agora,ou talvez até mais.
    -Hey , Vic - Nádia correu para alcançar Vic nos corredores.
  - hey Nádia e aí?- Ele disse sorrindo pra ela que retribuiu.
  - Preparado pro jogo de quadribol hoje? -Ela disse.
  - Sim ,estou com um sentimento de que vai ser um ótimo jogo.
  -Bom espero que seja mesmo- Ela chegou no ouvido de Victor e sussurou:
  -Vou torcer por você.-Ela disse e saiu correndo na frente de Vic o deixando com um sorriso bobo.
    Um tempo depois
   Era a hora do jogo: Grifinória vs  Corvinal, Draco foi para a torcida da sonserina provavelmente iriam torcer contra a Grifinória, Giovana se sentou desanimada na torcida da Lufa-Lufa,e Nádia na da sonserina.
     Mas diferente de Draco ela torceria para a Corvinal ganhar por causa de Vic que estava entusiasmado com o jogo.
        O jogo começou e de instante, Grifinória estava ganhando, Potter rapidamente começou a voar atrás do pomo,e Vic como apanhador da Corvinal ,não ficou pra trás.
      Enquanto isso Corvinal foi marcando pontos e Grifinória tambem,Potter e Criss travaram uma corrida para pegar o pomo,até que Potter se escorregou um pouco da vassoura e Vic saltou na frente.
    E ...
   - Victor Criss pegou o pomo Corvinal ganhouuuuu- Lino disse os alunos da     Corvinal gritavam e alguns da sonserina também, Nádia saiu correndo para o campo onde os jogadores aterrissavam.
    Ela saiu em direção a Vic que recebia parabéns de seus companheiros de time.
      Assim que seus olhos,se encontraram os dois sorriram.
   Assim que eles  chegaram frente a frente pararam ,o clima era fofo ,mas alguém pigarreou .
  Era Draco.
  -Parabens Vic pelo menos não deixaram a Grifinória vencer.
   - É- ele deu um soquinho de leve em Draco.
  - Hey maninho parabéns você foi ótimo!- Giovana disse e o abraçou e sussurou em seu ouvido:
   - Eu vi em- ela o soltou e Vic corou.
   - Eu vou pro meu dormitório tô cansada até amanhã- Ela disse e saiu .
    Draco já havia ido e sobraram só Nádia e Vic.
  - Quer dar um volta por aí? - Vic perguntou a Nádia a estendendo a mão.
  - claro - Nádia segurou a mão e eles fora logo chegando na torre de astronomia, se sentaram observando a lua.
        • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Uhhh 528 palavras espero que gostem bjs

Amor e Amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora