O quase beijo

10 1 2
                                    

     Depois de ajudar o trio a voltar o normal ,Minerva voltou  furiosa a sala.
   -Quem fez isso?- Ela perguntou olhando ao redor até encontrar Nádia e Victor rindo baixinho.
  -Sr.Criss e Sra.Malfoy, já que estão rindo tanto assim presumo que sejam os responsáveis por isso- Ela disse , Vic e Nádia arregalaram os olhos :haviam sido descobertos.
      Giovana estava prestes a falar que ela e Draco também participaram porém Draco a silenciou ,a fazendo um sinal pra ela ficar quieta e disse sussurrando:
   -Cale a boca,ela vai os deixar de detenção quer ficar também? - Draco
- Não ,mas- Giovana  foi interrompida  por McGonagall que havia decidido sua sentença a Victor e Nádia.
-Vocês dois vão ficar de detenção hoje e 10 pontos da Sonserina.
    Os sonserinos presentes na sala suspiraram,incluindo Draco.
  QUEBRA DE TEMPO
   O  tempo havia passado ,já estavam na última aula,e depois Nádia e Vic teriam sua detenção.
    Assim que a professora Trelaney,liberou a turma os quatro saíram Nádia estava estava estressada,Vic nem tanto.
    Eles chegaram até a porta da sala de McGonagall.
   -Okay nós vemos depois então?-Giovana
   -é claro -Nadia revirou um poucos os olhos .
  -Tchau maninha-Draco disse e foi ao encontro de Crabbe e Goyle que estava no corredor o esperando ,eles encontraram com pansy e saíram.
   -No fundo ele te ama-Giovana disse e colocou a mão no ombro de Nádia.
  -Nao ligo pra ele,bom tchau amiga nós vemos depois-Nadia disse e entrou.
   -Ei maninha não se sinta culpada pelo menos não vai estar em detenção- Vic riu e suspirou.
  -Okay ,então vou indo tchau mano.
  -tchau mana.
    E então ele  entrou e Giovana foi para sua sala comunal.
   Minerva levou os dois para a sala dos troféus e falou que eles teriam que limpar,ela deu a eles dois baldes com sabão e dois esfregões.
    E assim os dois começaram em algum momento Minerva precisou sair e então ela disse:
    -Fiquei aqui ,se vocês saírem eu vou descobrir ,e dar mais uma detenção para vocês.
  Os dois apenas concordaram com a cabeça.
      O tempo ia pasando aos poucos infelizmente,howgarts tinha bastantes troféus,mas ele já estavam terminando.
   Em algum momento Nádia se estressou e jogou com força o esfregão dentro do balde fazendo com que ele espirrasse água em Vic.
   -Ei! - Ele exclamou ,chegou mais perto dela e fez o mesmo que ela.
  - Vic?!-ela disse nervosa assim pegando um pouco de espuma e passando no rosto de Vic,e ele fez o mesmo assim começando uma pequena guerrinha.
   Em algum momento Nádia escorregou,e caiu em cima de Vic ,e eles ficaram se entreolhando,numa troca de olhares intensa,eles começaram a se aproximar mais e mais,até que quando seus lábios estavam quase se encontrando Giovana chegou abrindo a porta fazendo com que Nádia se levantasse rapidamente de Vic e Vic se levantasse do chão.
   -O que vocês estavam fazendo?- Giovana arqueou a sombrancelha.
   -N-Nada .- Nádia disse nervosamente.
   -Okay,mas Mcgonnagal pediu pra avisar pra vocês que vocês já podiam sair da detenção.-Giovana ainda olhava desconfiada para os dois.
      Porém eles saíram e curtiram o resto do dia já que Minerva os liberou mas cedo,mas claro a tensão que ficou depois do quase beijo de Nádia e Vic permaneceu entre os dois.
       • • • • • • • • • • • • • • • • •
  Na minha cabeça tinha ficado mlr mais tá aí.

 

Amor e Amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora