Cap. 9 (Penúltimo Cap)

1.1K 61 3
                                    

Priscilla Pugliese POV

                             

— A última a chegar é a mulher do padre! – Natalie falou e saiu correndo mexendo aquela bunda enorme, eu dei risada enquanto negava com a cabeça, e levantei correndo para alcançá- la.                            

— Ei! Me espere, Smith. – Falei e vi Natalie trajando um biquíni verde cana, ela se jogou na piscina e começou a acenar.

                             
— Vem Logo, Priscilla. – Ela falou e mergulhou, eu rapidamente tirei a minha roupa ficando com a parte de cima do meu biquíni vermelho e uma sunga vermelha do meu fardamento.

                             
Eu me joguei na piscina e mergulhei até conseguir alcançar as suas pernas, emergi bem em sua frente e Natalie deixou um tapa em meu ombro, que ardeu na mesma hora.

                             
— Priscilla você precisa usar aquelas blusas de sol, olha só como seus ombros estão vermelhos. – Natalie falou e eu revirei os olhos enquanto abraçava a sua cintura trazendo o seu corpo para junto do meu.

                             
— Pensarei nisso depois, nathy. – Falei e ela assentiu sorrindo, juntei nossos lábios novamente e tirei uma das minhas mãos da sua cintura e coloquei enroscada nos fios do seu cabelo, senti a sua língua passar pelos meus lábios e rapidamente eu a recebi em minha boca gemendo de satisfação quando nossas línguas se enroscaram.

                             
— Tem certeza que não tem ninguém aqui? – Natalie perguntou com dificuldades quando eu comecei a beijar o seu pescoço, deixei leves mordidas no local e chupões.

                             
— Sim tenho, não precisa se preocupar. – Voltei a beijar o seu pescoço e desci uma das minhas mãos até a sua intimidade, driblei o pano do biquíni e comecei a acariciá- la. Natalie deu um leve espasmo quando iniciei uma massagem lenta em seu nervo sensível, eu sorri quando ela deu um gemido extremamente baixo e rouco, beijei a sua mandíbula sem parar com os movimentos e capturei o lóbulo da sua orelha, o chupando lentamente, até que ouvi um barulho e a lâmpada do jardim acendeu.

                             
— Você disse que não tinha ninguém aqui, Priscilla! – Natalie falou entre gemidos e eu aumentei a velocidade, puxei o corpo de Natalie e levei até o cantinho da piscina onde tinha uma espreguiçadeira na frente e ninguém iria nos ver.

                             
— Deve ser o meu pai, tinha esquecido que ele já tinha voltado de NY, me desculpe. – Falei calmamente e Natalie assentiu mordendo o lábio inferior, penetrei dois dedos em sua entrada apertada e iniciei movimentos rápidos de vai e vem, capturei os seus lábios e a beijei lentamente para abafar os gemidos que saiam da sua boca, penetrei ainda mais fundo e curvei os meus dedos para encontrar o seu ponto G, sorri quando Natalie se contorceu em minha frente e deu um gemido arrastado, penetrei mais algumas vezes e beijei a sua boca.

                             
— Vamos para o alojamento. – Falei sussurrando em seu ouvido e ela assentiu. Saímos da piscina e eu destranquei a porta do alojamento, dei passagem para Natalie e entrei para logo trancar a porta novamente. Fui até Natalie que estava de costas para mim e puxei a sua cintura levemente para grudar os nossos corpos, prensei a minha ereção em sua bunda e a ouvi suspirar enquanto rebolava levemente.

                             
Fui até o sofázinho que tinha no canto da pequena sala e sentei, Natalie se aproximou e sentou em meu colo com uma perna em cada lado das minhas coxas, eu desfiz os laços do seu biquíni liberando os seus seios e puxei o seu corpo para mais perto do meu, beijei o seu pescoço, enquanto acariciava um dos seus seios, prendi o bico do seu peito entre os meus dedos e parei de dar atenção ao seu pescoço e abocanhei o seu outro seio, Natalie voltou a gemer e levou uma de suas mãos até os meus cabelos.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒗𝒂𝑽𝒊𝒅𝒂𝒔 ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora