★*Mente-on*★
começo a escutar uma voz a me chamar, logo uma mulher com um vestido prata aparece.
-quem é vc? e onde eu estou? -pergunto com medo.
?-quem sou eu vc ira descobrir mais pra frente, Maria vc precisa salvar o mundo!junte todos os seres sobrenaturais, um inimigo forte ira surgir entre as trevas!vc é a única que pode fazer isso.
-oque?!...mas eu só sou uma simples ômega!
?-vc é mais do que uma simples ômega-ela aponta para traz e eu me viro vendo a Eclipse e mais 2 garotas-vc é uma hibrida vc deve salvar o mundo ao lado de seus companheiros e aliados.
-mas e se eu não conseguir? -fico preocupada.
?-vc irá conseguir, eu sei que disso! Boa sorte pequena.
A mulher desaparece e a Eclipse se aproxima de mim junto as 2 garotas.
Eclipse - não se preoculpe Maria vc esta na sua mente nesse exato momento,quando vc desmaiou aquela mulher que estava a falar com vc agr pouco te trouxe aqui para conversar com vc-fala calma.
-ok,mas,quem são vcs duas-olho pras 2 garotas.
Sun-ola sou sun sua parte bruxa é um prazer conhece~la -fala se reverenciando.
Escarlate-sou escarlate sua parte vampira espero que nós demos bem-fala sorrindo com os braços cruzados.
-sou Maria, prazer em conhece~las , vcs sao lindas.
Sun/Escarlate-obrigada vc tambem é linda-falam em uníssono(falam juntas)
Eclipse - Maria vc precisa voltar pro mundo real, ja sao 7:20 da tarde e sua família está a uivar ao redor de seu corpo.-tudo bem xau meninas.
Todas-Tchau.
★*Mente-off*★
Acordo com um monte de lobos uivando a minha volta, olho pro povo que volta ao normal e me abraçam e eu retribuo o abraço.
Tio link-pequena que bom te ver!como vc ta?
-to bem tio e vc como ta?-sim eu menti pro meu tio pra nao dar os xiliques dele.
Tio link-to bem pequena, mas ja vc...pelo visto nao .
{[Eclipse-...ENTÃO PQ PERGUNTOU SE ELA TAVA BEM?
autora-nao pode ser kkkkkkk mas o cara é burro so pode kkkkkk
Link-vlw meninas pelos comentários, mas O SCRIPT TA ASSIM !
autora-TU NAO GRITA COMIGO EU VO CHAMAR O MADARA !
Assistente-por favor chega de brigas Maria volta a narrar-fala acalmando a autora.
Maria-ta bom e obrigado]}-nao se preocupe tio eu to bem mas pq vcs todos estao aqui?
Dust(irmao)-ora mana vc esqueceu né?! hj é a cerimônia de troca de alfa do teu amigo!
-haaaa...MEU DEUS ! EU ME ESQUECI O YUKI VAI ME MATAR!!!
Tia nina-nao se preocupe menina eu comprei um vestido pra vc ! fala alegre
-arigato(obrigado) tia nina vc é a melhor!
Saiu correndo pro banheiro, tomo um banho gelado, minha tia me entrega o vestido,((vou fazer um desenho do vestido pq nao achei o vestido que eu tava imaginando entao a forto do vestido estara no próximo capítulo))boto o vestidoe arrumo meu cabelo o deixando meu cabelo solto.
Saiu do banheiro e vou para a sala de estar encontrando todo mundo da minha família (menos o pai e a mae dela).
Ben (irmao mais velho)-santa deusa da lua ! a maria ta fazendo cosplay de deusa!-grita e todos olham pra mim.
-nao é pra tanto né-falo envergonhada.
Vô luppy-é a mais pura das verdades, vc estas deslumbrante minha neta, eres a mais bela de todos-fala me girando.
-arigato vovô luppy-o abraço-agr vamos antes que o yuki e o yuri me caçam e me comam viva .-todos começaram a rir.
Saimos de casa, uma coisa que percebi foi que nao vi mais minha mae e nem meu pai depois de eu ter desmaiado.e eles nao tavam em casa.
Entramos nos carros e motos e fomos para a cerimônia, quando chegamos no local...★☆★
★Continua★
★☆★
VOCÊ ESTÁ LENDO
os Supremos (pausada)
ParanormalEssa é a primeira vez que escrevo espero que vcs gostem pois to me esforçando muito pra ter ideias pra fazer algumas historias que vou postar ta boa leitura ⚠Existem erros de escrita⚠ ⚠essa historia esta pausada por falta de criatividade e inspiraç...