Capitulo 3

453 21 2
                                    

P.o.v maria
Quando chegamos no local,logo vejo os gemeos furiosos a minha procura,logo os dois me veem e vem em nossa direçao.tento fugir mas minha tia yag nao deixa.

Yuri-Maria wolf bass vc esta atrasada!!!

-me perdoe pelo vosso atrazo -me curvo

Yuki-Maria nao se curve ,vc é da familia ja falamos sobre isso.--ele se vira pra minha familia--senhoras e senhores prazer em velos,vcs devem ser a familia de minha amiga maria.

Vô luppy-é um prazer conhecer nosso mais novo alfa .desejo boa sorte a vc e que a deusa da lua te proteja-fala se curvando

Yuki-muito obrigado senhor wolf,maria por favor mw acompanhe meus pais querem ve-la.--sai caminhando.

Yuri-ai ceboso!--sussura so pra mim ouvir e começamos a rir enquanto seguimos o yuki.

-yuri preciso te conta duas coisas

Yuri-oque é miga?

-hj de manha eu sai pra caçar com o dragon,mas no meio da caçada ouvi um galho seco a se quebrar quando vi tinha 2 lobos enormes pretos e um vampiro no meuio dos dois de pé a me observarem.

Yuri-minha santa deusa da lua e o que vc fez?

-sai correndo (-w-"),ao chegar em casa apanhei da milla ,desmaiei e tive um sonho estranho.

Yuri-que sonho?ai miga fala logo to curioso!

-no sonho uma mulher de vestido prata fala pra mim salvar o mundo e que sou uma hibrida de bruxa loba e vampira.

Yuri-my god. . .--ele olha pra frente--vish minha mae ta olhando pro seu vestido com aquela cara que vai te atirar num pote de glitter.

Sra.liza-guria vc nao é a lua mas eu quero ser a primeira a te estudar-fala brincalhona

-hihihi arigatou sra.liza

Sr.natsu-vc esta divina pequena omega-fala por telepatia

-obrigado alfa-me curvo por respeito e admiraçao.

Sra.liza-yuki vc ja decidiu quem sera seu beta?

Yuki-sim eu escolhi o noah ele sera otimo pra esse serviço,ele trata todos iguais,pensa rapido,otimo em luta e é determinado.

Sr.natsu-Maria por favor fale ao meu filho que ele fez uma otima escolha -fala telepaticamente.

-yuki seu pai disse que vc fez uma otima escolha

{Eu-oi gente sou eu a autora,bem so vim aqui pra explicar essa parte aqui em cima .bom aqui só os alfas,lordes,reis e supremos podem falar por telepatia com quem eles quizerem e tiverem confiança extrema .os companheiros tambem podem falar por telepatia mas so entre os dois .podem continuar a ler))}

Yuki-obrigado pai fico lesongiado pelo seu elogio

O sr.natsu acente com a cabeça,sra.liza começa a falar sobre os trabalhos de um alfa e seus deveres com a alcateia,eu e o sr.natsu só escutamos mas logo sinto 3 cheiros familiares 1 de chocolate,outro de morango e o 3° de baumilha,me viro calmamente e vejo 3 deujes gregos a vir em nossa direçao.

os Supremos (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora