essa fic já ta virando um filme de ação kkkkk mas calma que no final vcs entendem
♠1511 palavras♠
S/N foi acordada com um barulho estrondoso do jatinho pousando. Foi agarrada com força pelos braços e levada até algum local abafado e com cheiro de suor.
-Deixa ela sentada aí, amarra as pernas. -Ela escuta uma voz feminina ecoar e se desespera. Não era a mesma voz da garota que estava junto com o grupo que a sequestrou no parque.
S/N foi sentada em uma cadeira de madeira e suas pernas foram amarradas na mesma, além dos braços que tiveram os nós das cordas desfeitos e amarrados novamente por volta da cadeira.
Aidan estava junto de Angel, em pé com uma mesinha de rodinhas ao lado. Noah e os seguranças estavam tomando conta das portas e janelas, com armas em mãos.
-Pode tirar a fita e a venda. -A ruiva diz aos conhecidos de Noah que conseguiram levar a garota até ali.
S/N sente a venda sair de seu rosto e uma claridade tomar conta de seus olhos, que ardem com a intensidade. Ela olha ao redor, vendo a ruiva desconhecida, Aidan, Noah no fundo e mais dois homens assustadores com armas em mãos.
-Aidan? O que... O que está acontecendo? Onde nós estamos? -Ela pergunta gaguejando e com lágrimas nos olhos. Não era possível que o namorado poderia ser ruim, certo? Ele tinha cooperado com o governo contra a seita, era tudo uma encenação?
P.O.V S/N
Meu coração errava as batidas. Eu estou tão confusa, não faço ideia de onde estou, mas sei que é longe de casa. Aidan mentiu.
-Ai, anda logo, amorzinho, estou doida pra vê-la sangrar. -A ruiva pega um bisturi e entrega para o moreno, que apenas brinca com o objeto em mãos antes de se aproximar com um sorriso maníaco no rosto.
-Aidan? O que você está fazendo? -Pergunto assustada. Tento mexer meu corpo, mas as cordas estavam tão apertadas que sabia que ficaria toda machucada depois.
Gallagher anda até mim e se agacha, ficando com os olhos na mesma altura dos meus. Suas esmeraldas verdes que tanto me deixavam apaixonada, estavam escuras e sem vida, quase como se eu estivesse encarando o vazio, um buraco negro que me puxava para dentro e me deixava sem alma.
Deixo uma feição chateada surgir. Como eu fui estúpida em ter acreditado nele, é claro que era tudo um jogo doentio, e eu era apenas um peão. Ele nunca quis nada comigo, eu era um disfarce, uma máscara.
A ruiva revira os olhos, soltando um suspiro entediado. Ela cruza os braços e bate os pés em ansiedade.
-Calma, Angel, preciso de tempo. -Ele diz, calmo, e a garota apenas se senta em outra cadeira, pegando uma faca da mesinha e brincando com ela.
Olho para todos os lados, na intenção de achar uma saída fácil. Talvez eles não me matassem ainda e eu tivesse a chance de fugir alguma hora.
Aidan segura o bisturi com mais firmeza e chega perto de meu rosto, passando a lâmina com delicadeza, sem deixar nenhum corte. Fecho meus olhos com força, sentindo as lágrimas caírem e minha cabeça doer.
-Sabe, nem tudo foi mentira, você foi sim uma parte importante pra me proteger, foi interessante ver outra parte sua e seu corpo, você até que é mais gostosa do que eu imaginava. -Ele diz sério e escuto uma risada ecoar pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac • Temporada 2 // Aidan Gallagher
FanfictionDepois do desaparecimento de Aidan, S/N tenta se manter bem o máximo que pode, mas se perde com a dor de estar sozinha. Enquanto ela desiste de si mesma, Aidan faz o possível para destruir a seita e ficar vivo. Mas será que a seita era o único obstá...