ÚLTIMO CAPÍTULO SE PREPAREM
♠1990 palavras♠
S/N sabia o que tinha que fazer. Tinha que voltar para Londres, voltar para Aidan, precisava de explicações e ele saberia o que dizer. Sabia que não era o momento certo, estava indo no colégio novo e as pessoas eram simpáticas e educadas com ela. Fez novas amizades rápido, as pessoas se interessavam em sua história, mas faltava algo. Faltava a chama que a mantinha aquecida e viva, e ela apenas sentia essa fervura quando estava com ele. Poderia ser loucura, mas ela não queria continuar numa vida monótona e comum, queria explorar seu potencial, conhecer a mãe, seguir o caminho que ela traçou em sua mente quando estava completamente apaixonada. E ainda está. Mas agora, não tem como dizer isso sem parecer insana.
S/N passou mais de uma semana sem conversar com sua mãe, estava chateada ainda e queria um tempo. E nesse espaço que teve, bolou uma estratégia para sair de casa e voltar para Londres sem ser seguida ou impedida. Colocou algumas roupas, coisas de higiene e afins em uma mochila, juntou o dinheiro que ganhava de mesada e guardava em uma caixinha e comprou uma passagem pela internet. Não conseguia pensar direito mais, só sabia que precisava voltar e precisava disso rápido.
Numa sexta-feira, ela colocou em prática o que pensou durante dias. Disse à sua mãe que passaria alguns dias na casa de uma colega da nova escola, tinham um trabalho para fazer e iriam juntas caminhando e conversando pelas duas ruas de distância entre a residência dela e o colégio. A mãe achou bom, estava se distraindo e seguindo sua vida, pelo que ela pensava. S/N pegou um uber até certo ponto e continuou andando a pé até encontrar o grande e movimentado aeroporto da cidade. Com os documentos necessários em mãos e a única mochila que carregava em suas costas, ela entra no avião e senta em seu lugar.
Aidan esperava ansioso pela garota. Sabia que ela estava vindo e que precisava dele tanto quanto ele precisava dela. Os motivos eram diferentes, mas davam no mesmo final. Com as escutas e o rastreador que Gallagher implantou nos brincos que S/N sempre usava, o moreno monitorava a garota onde estivesse.
No tempo que passou, Aidan e Noah reergueram sua reputação, não tinham continuado a seita, mas começaram reuniões para terem o mundo na palma das mãos. Chegariam lá aos poucos, tinham dinheiro, aliados por todos os lugares, influência, carisma. Apesar de serem psicopatas e maníacos, eram profissionais em manipulação. Noah, na verdade, era apenas um babaca, só estava envolvido por parecer empolgante o suficiente para lhe encher de adrenalina. Aidan, por outro lado, queria apenas saber dele mesmo e de estar no topo. Queria poder, fama, sangue em suas mãos. Queria ser temido e assustar os outros, manter cada um no lugar que merecia.
Tinham organizado outro esconderijo, uma casa com um enorme bunker tinha sido vendida para o banco pelos moradores terem ficado sem forma de pagar a estadia. Logo, Aidan a comprou, em um nome falso, e claro, mandou outra pessoa ir assinar os papéis para parecer menos suspeito. Tinham alugado para o policial Briggs, ele morava sozinho, e contribuía como podia com o plano. Devia isso à Aidan, seus pais lhe salvaram a vida em seus tempos de militar. Indiretamente, mas o marcou por todos esses anos.
Angel fazia o possível para conquistar a confiança de Verônica. Não estava sendo difícil, elas se deram bem desde o início. A ruiva tinha uma pitada de rebeldia, uma ponta de maldade, era apática e sem coração. Não ligava muito para o que os outros pensavam dela e de suas atitudes, fazia o que queria e quando queria, e se alguém entrasse no meio ou tentasse a impedir, ela matava sem pensar duas vezes. Para ela não tinha perdão, não tinha segunda chance, não tinham ordens, nem mandavam nela. A menos, claro, em momentos sexuais. Se rolasse uma tensão entre ela e outro sujeito, ela se tornaria obcecada, da forma que passou a ser com Aidan, mas se fosse rejeitada, ela torturaria até mesmo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac • Temporada 2 // Aidan Gallagher
FanfictionDepois do desaparecimento de Aidan, S/N tenta se manter bem o máximo que pode, mas se perde com a dor de estar sozinha. Enquanto ela desiste de si mesma, Aidan faz o possível para destruir a seita e ficar vivo. Mas será que a seita era o único obstá...