oii e vamos de 2 temp rs 😙👇
⚠️não pretendo fazer muitos capítulos nessa temp, mas todos vão ser maiores do que os da primeira, então vai ser balanceado
⚠️vai sair capítulo um dia sim um dia não, às 18h!
⚠️me sigam pra saber mais sobre as fics, tenho outras bem legais, uma de imagines, uma short fic já terminada com o Aidan, e uma fic de Umbrella 💛
⚠️OBRIGADA por tudo, amei os comentários e fiquei mt feliz com os votos, continuem!! não sejam fantasmas aqui, adoro interagir com vcs e ver oq estão achando 💛
sem mais delongas, vamos pro primeiro capítulo uhuu
•••
S/N já estava quase perdendo as esperanças. Os policiais não ajudavam em nada, a tia dele voltou a focar sua atenção nos livros, seus amigos tinham outros problemas. Aidan não iria voltar. Ele foi embora, e não deu satisfação nenhuma. S/N nem sabia se ainda poderia se considerar namorando, aliás, não o via ou tinha sinal de vida do namorado à meses. Três longos e dolorosos meses. Nenhuma festa, bebida, droga, ou o que quer que fosse que tivesse usado para tentar esquecer, foi útil. Nada o trouxe de volta.
Deitada em sua cama, como ficava maioria do tempo de seus dias, a menina se permitia soltar mais algumas lágrimas. Finalmente entendia o que "nada que é bom dura muito" queria dizer. Sua mãe largou alguns trabalhos extras e tentou seu máximo estar presente para a filha. Apesar de se sentir mimada de novo, isto não tirou o desânimo e tristeza da garota.
Millie e Sadie ainda namoravam, passaram um tempo separadas quando brigaram por uma bobeira, mas logo reconciliaram e ficaram tão bem quanto no início. As garotas foram muitas vezes na casa de S/N fazer companhia e festas do pijama. Finn e Jack também oficializaram, e se distanciaram um pouco de S/N, afinal, não sabiam muito o que dizer. Caleb havia arranjado uma namoradinha, e só andava com ela. Noah, assim como Aidan, não deu as caras. Não que estivesse desaparecido também, ele dava um oi de tempo em tempo e sumia de novo, o que era estranho.
S/N passou na casa de Aidan várias vezes. Ficou em seu quarto, esperando que ele voltasse e a abraçasse. Cheirou suas blusas e sentiu falta do seu perfume. Deitou em sua cama e sentiu falta de seus toques. Tudo que ela queria era ele de volta. A garota até mesmo foi à mansão, num ato de desespero. Ninguém atendeu.
Ela estava sozinha. Seus amigos pareciam não ligar mais. Claro que estavam chateados, mas sabiam que não tinham o que fazer. Sua mãe era ocupada, seu pai nunca apareceu, S/N não tinha ninguém. E isto a destruía aos poucos. Estava andando na beira do abismo, e sem Aidan ali, ela poderia cair a qualquer momento.
Os dias se passavam lentos e as férias acabariam em pouco tempo, apesar de não estar nada preparada para ver outras pessoas, S/N precisava se erguer e voltar a viver. Infelizmente, estas situações aconteciam. E, talvez, ele voltasse. Ainda não estava tudo perdido, ele estava vivo em algum lugar, certo? Aidan precisava estar vivo.
Enquanto S/N se perdia em melancolia, Aidan dava tudo de si para ser livre. Estava sendo mantido em cativeiro, fazia o que o velho mandava, sem hesitar. Não tinha escolha. Ficava trancado todo o dia num quarto escuro e frio. Quatro paredes de concreto puro, uma pequena janela no alto, com grades, um armário de madeira velho, um banheiro simples e portas de aço com uma abertura no meio para passar bandejas.
Pelo menos, recebia mais alimentos e bebidas do que na prisão. Além de poder sair às vezes, mesmo que fosse para "trabalhar", o deixava são. Aidan estava sendo forte. Queria matar Reginald e Noah e sair dali, queria ver S/N de novo e pedir desculpas, queria a beijar e a abraçar, queria sumir com ela e ter uma vida decente. Queria viajar e adotar um cachorro, passear na rua sem medo e quem sabe ter filhos num futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac • Temporada 2 // Aidan Gallagher
FanficDepois do desaparecimento de Aidan, S/N tenta se manter bem o máximo que pode, mas se perde com a dor de estar sozinha. Enquanto ela desiste de si mesma, Aidan faz o possível para destruir a seita e ficar vivo. Mas será que a seita era o único obstá...