capítulo 1

76 4 0
                                    

Salvador: Vamos conhecer o maioral.

Negan: Já estão se mijando nas calças.
É... isso aqui logo, logo vai virar um mar de mijo(fala sorrindo)

Negan faz seu discurso ao novo grupo, ensinando como as coisas seriam daqui para frente.

Negan: D. Venha aqui! Você precisa ver isso.

D. sai e fica surpreso quando percebe  que aqueles de joelhos, de cabeça baixa, tremendo de medo eram seus amigos, sua família a que ele pensou que nunca mais iria encontrar.

Seus olhos percorrem olhando cada pessoa ali presente, até que eles encontram ela,  Carol, sua mulher estaca ali de cabeça baixa..

Assim que D. Aparece  Negan matar abraam com sua Lucile.

Mas tinha uma pessoa que ele queria: Carol.

Negan Vai até ela e se abaixa: Carol, Carol (acaricia seus cabelos, enquanto sorri maliciosamente)

Rick: Solta ela (Rick levanta e da um soco em Negan, e logo é segurado pelos seus capangas).

Negan (sorri): Isso não pode não, nada disso vai rolar aqui.
Então não é assim que funciona Rick, eu já falei a primeira a de graça, mas a segunda... EU VOU ACABAR COM A RAÇA DE VOCÊS.
Eu não sei com que tipo de mentiroso vocês tem lidado, mas eu sou um homem de palavra, primeiras impressões são importantes.
Então vamos em frente (Ele bate com a Lucile na cabeça de Gleen)

Gleen: Maggie eu vou te encontrar, essas foram suas últimas palavras.

Negan: Espero que vocês  tenham aprendido a lição, agora vamos voltar ao que interessa. Carol...

Flashback uma semana antes:

Carol e Rick estavam indo até Hilto para conversar a respeito do acordo que fizeram, após eles terem matado os salvadores.

Na volta são surpreendidos por salvadores que atiram no carro e pede que eles saiam de mãos para cima.

Salvadores: coloquem as armas no chão.

Carol e Rick os obedece.

Rick: O que vocês querem? Nós não temos nada.

Salvadores: vocês têm informações. De onde vocês vieram? Para onde estão indo?

Rick: Não somos de lugar nenhum.

Salvadores: ah que isso...
Esse mundo é muito solitário, vamos nos conhecer melhor.
Eu sou Hero.
Sua vez.

Rick: Eu sou Rick e ela Carol.

Hero: e de onde vocês são? Rick e Carol?(sorri maliciosamente).

Carol: Ficamos mudando de lugar o tempo todo. Não somos de nenhum lugar e nem iremos a lugar algum.

Hero: Pelo menos concordamos com alguma coisa, Carol, vocês não vão a lugar algum, mas parece que vem de algum lugar.

Como é nome daquele lugar que tem muros, a, doze quilômetros daqui ? (Pergunta a outro salvador)

Salvador: Alexandria

Hero: É...Alexandria...
Sabe eles têm carros, igual ao que vocês estão dirigindo. Sabe a gente estava indo para lá agora mesmo, talvez deixem a gente entrar se estivermos juntos.

Carol começa a chorar, Rick a olha sem entender.

Carol: Não precisa ser assim, ninguém precisa se machucar.

Hero: Parece que alguém vai se machucar.

Hero faz sinal com a cabeça para os salvadores atirarem, mas eles logo são atingidos por balas.

Carol atirou com a arma que estava escondida em um casaco.

Rick: Você está bem ?

Carol: Não.

Ele a abraça e verifica se todos estão mortos e logo decidem voltar para Alexandria e se preparar, os salvadores certamente iriam atrás deles.

Eles acabaram deixando um salvador escapar, este fingiu estar morto e logo foi ao santuário contar ao seu chefe o ocorrido.

Negan:Não se preocupe, essa Carol vai aprender a andar na linha.

Salvador: Eu vou mata lá.

Negan: Ela será mais útil viva (sorrindo maliciosamente).

Fim Flashback

Você é um Negan Onde histórias criam vida. Descubra agora