Eles entram em uma pequena porta, era um quarto bem grande, tinha um banheiro, uma mini cozinha, uma cama de casal , um sofá e uma televisão, parecia bem confortável.
Daryl: Tome um banho.
Depois conversamos.Carol não diz nada apenas entra no banheiro, tira suas roupas, entra na água e se esfrega com toda sua força, chegando até a ficar vermelha, ela tira toda sujeira que estava em seu corpo e por um momento escorrega nas paredes, sem forças nas pernas, enquanto chora como a muito tempo não chorava.
Daryl começa a ficar preocupado, já fazia meia hora que Carol estava no banho, mas ele entende que ele precisa de tempo e decide esperando sentado na cama.
Carol sai do chuveiro, pega a tolha e se seca , quando pega a roupa que Daryl deixou para que ela vestisse, nota a calcinha minúscula azul.
Carol: isso só pode ser brincadeira.
Sem escolha ela coloca a calcinha, junto com uma calça e um blusa de manga comprida.
Carol sai do banheiro, Daryl da a ela um lanche que ele preparou e uma barra de chocolate, ele sabia que ela Era louca pro chocolate.
Daryl: Precisamos conversar.
Carol: Não tenho nada para conversar com você.
Daryl não queria deixar ela nervosa, nem discutir, precisa dela calma para lhe explicar tudo.
Daryl: Tudo bem, já está tarde. Deite na cama vá dormir, amanhã conversamos, eu vou dormir no sofá.
Carol nada diz, deita na cama e fica quieta, depois de horas lutando contra o sono, acaba dormindo, o mesmo ocorre com Daryl.
Pela manhã eles são acordados pelo barulho da porta sendo aberta com força, Daryl levanta do sofá rápido por conta do susto.
Negan: Mas que merda é essa?
D. ela te colocou para fora da cama foi?Daryl: eu quis dar um pouco de espaço a ela.
Ela acabou de chegar tudo é muito recente.Negan: que isso não se repita Dixon.
Vocês são casados agora. (Carol cruza os braços e olha para Daryl com uma cara irônica, como assim eles eram casados?) e devem dormir juntos como dois ponbinhos e trepar bastante.
Bom Eu trouxe isso para vocês, um presente que vocês irão usar bastante (Ele joga uma caixa de preservativos na cama).Daryl nada diz só assente.
Negan ia saindo quando olha para Carol (que estava sentada na cama, com um cobertor que cobria apenas suas perna). E percebe que ela não usava a camisola especial, que ele escolheu com tanto carinho.
Negan: Darylzinho acho que precisamos conversar mais um pouco sobre as regras das vestimentas. (Ele sorri olhando para Daryl)
Muito bem D., onde está a camisola bem sexy que eu mesmo escolhi, para sua noite de núpcias? (Negan que antes se encontrava na porta com ela aberta parado, a fecha e entra mais no quarto).
Daryl: A camisola está guardado achei que ela iria ficar mais confortável assim.
Negan: Confortável? (Negan pergunta enquanto se aproxima de Daryl).
Está bem. Onde ela está?
Daryl olha para Carol e foi até o armário e pegou a camisola e os saltos altos.
Carol não podia acreditar.
Negan pega as coisas nas mãos.
Negan: Ela já está usando a calcinha sexy? (Pergunta olhando para Daryl, enquanto sorri maliciosamente).
Daryl: Sim (responde de cabeça baixa, quase em um sussurro).
Negan: Ok, Querida veste.
Carol: Não.
Negan: O que? Você agora é esposa do me braço direito e tera que fazer o que ele mandar, mas antes disso eu estou acima dela e que eu digo é uma ordem. Troque de roupa aqui, agora, na minha frente.
Carol: Não.
Negan: Darylzinho, você não ensinou a sua esposa a se comportar.
Negan ri se aproximando de Carol, vai até a cama e a levanta pelo queixo apertando com força.
Daryl: Solta ela, por favor.
Negan ri mais ainda e vai até Dary, saca sua arma da cintura e coloca na cabeça de Daryl.
Negan: se ajoelhe (Daryl o obedece)
Quem é você?Daryl não consegue falar, não na frente dela.
Negan: QUEM É VOCÊ?
Negan pergunta apertando mais ainda a arma contar o rosto de Daryl.
Daryl: Eu sou... Negan.
Negan sorri satisfeito, ele vira para Carol.
Negan: Quem é você?
Carol não o responde, mas o encara sem medo.
Negan aponta a arma para ela.
Negan: QUEM É VOCÊ?
Carol: Eu sou Carol, seu desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um Negan
FanfictionApós a destruição da prisão Daryl, Merle e Beth acabam caindo nas mãos de Negan. Essa história é inspirada na fanfics A Henchman no nine live, segue o link: http://www.ninelivesarchive.com/viewstory.php?sid=3152