Carol levanta Seu olhar e olha nos olhos de Negan que tinha se agachado, ficando na mesma altura.
Negan gostou dela, ela é durona, o desafia pelo olhar do jeito que ele gosta, ela seria perfeita.
Negan: Eu estava muito ansioso para lhe conhecer e saber se você realmente é essa fodona que eu ouvi falar.
Sabe, eu pensei em te matar, você matou meus homens.
Mas hoje não, vou ser misericordioso com você, Querida, acho que posso te usar ao meu favor.Carol escuta suas palavras com nojo, e desvia o olhar dele, antes que vomite em sua cara.
Seus olhos acabam encontrando um rosto Conhecido, era ele, Daryl, ela fica perplexa.
Carol olha para Daryl fixamente, ela queria repostas, o que aconteceu? Pq Daryl estava com eles?
Daryl abaixou seu olhar, se sentinha envergonhado, mas ele não teve escolha.
Negan segue o olhar de Carol e percebe para quem ela olhava, ele fica olhando os dois e percebe uma tensão no ar.
Negan: Vocês se conhecem?
Percebendo que eles não iriam responder, Merle fala:
Merle: Sim, eles se conhecem. Nos conhecemos a algum tempo.
Negan: Por que? Você não disse antes?? Carol, querida, cada vez eu gosto mais de você.
Ele se vira para o resto do grupo.
Negan: Espero que vocês tenham entendido as regras da nova ordem mundial.
A Carolzinha vai com a gente e se vocês tentarem alguma, ela morre e eu não vou nem pensar duas vezes.
Ande, pegue ela D.Daryl vai até ela.
Daryl: Vamos, por favor.
Daryl a pega, ela tenta relutar, mas Daryl a segura firme, com todo cuidado para não machuca lá.
Negan: Anda D. joga ela na caminhonete e vamos.
Daryl a coloca na caminhonete.
Daryl: Por favor, colabore.
Daryl a coloca na caminhonete e vai com Negan em um carro.
Negan: Como é que você nunca me contou isso Daryl? Eu pensei que você era gay nunca aceitou trepar com nenhuma das mulheres que eu te ofereci. Eu vi o jeito que você olhou para ela D. Você com certeza a fudeu direitinho.
Daryl fica com nojo das palavras de Negan.
Daryl: o que você vai fazer com ela?
Negan: Bom Eu pensei eu mata lá, mas quando eu a vi pessoalmente fiquei animado e pensei no quão selvage ela seria na cama, mas como você já deixou sua marca nela e eu não sou um amigo traidor e muito menos talarico. Eu vou te dar ela de presente (Negan bate nas costas de Daryl, com aquele sorriso de psicopata) É...amigão finalmente você vai sair da seca (rindo) isso não é demais?
Daryl: e se ela não quiser?
Negan: É o seguinte ou ela é sua esposa ou é minha.
Daryl: Tudo bem, eu vou conversar com ela .
Negan: É isso aí garotão...Coloca essas bolas para funcionar.
Ao chegar no santuário, os capangas de Negan a colocam em uma cela.
Daryl senti uma dor no coração ao ver ela desse jeito, ele sabe que ela é claustrofóbica e provavelmente está desesperada.
Ele se aproximou dela e a chamou, querendo conversar, mas ela permaneceu imóvel, no canto da cela, agachda, com a cabeça entre as pernas.
Carol estava tão chocada que não conseguia emitir uma reação.Na sua mente só passava a cena da morte de Abraam e Gleen.
Daryl: Por favor, coma um pouco.
Sem obter resposta Daryl sai da cela.
**Três dias depois
Merle: cadê sua esposa? Negan mandou eu trazer isso para ela.
Merle não obteve resposta.
Merle: Ela ainda continua na cela?
Você precisa tirar ela de lá, antes que Negan a tire.
Você sabe que se for ele...(Merle não consegue continuar)
Olha eu sei que ela é importante para você e vou te ajudar no que precisar para a manter segura, então vai lá busca la.Carol passou os últimos três dias na cela, sem comer, sem tomar banho, estava deitada no chão, largada desidratada, quase desmaiada, ela se negava a falar com Daryl
Daryl foi até sua cela e a pegou no colo, ela não teve forças para o afastar, ele a levou até o médico que colocou soro em sua veia para a hidratar e Carol acabou dormindo por duas horas.
Daryl não saiu de seu lado.
Quando Carol acordou já estava melhor, ela decide que iria fingir andar na linha, jogar o jogo deles, essa seria sua única chance de sair, ela precisava sair dali, não por ela.
Ela não se importava se iria morrer ou viver, mas tinha outra pessoa que necessitava dela e ela iria lutar com todas as suas forças para escapar de lá viva.
Daryl a leva pelos corredores, enquanto Carol olhava tudo tentado gravar cada pedacinho daqueles corredores para fugir na primeira oportunidade, mas antes ela teria que saber mais sobre eles, descobrir seus pontos fracos para então destruí -los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um Negan
FanfictionApós a destruição da prisão Daryl, Merle e Beth acabam caindo nas mãos de Negan. Essa história é inspirada na fanfics A Henchman no nine live, segue o link: http://www.ninelivesarchive.com/viewstory.php?sid=3152