Sentimentos novos

38 5 1
                                    

Slynda ON

Eu fazia de tudo pra conseguir manter um sono tranquilo, mas os meus pensamentos sempre paravam ou no Nath, ou em uma luta sangrenta e sufocante, eu não consegui aguentar toda a agonia que sentia e me sentei na cama acordando ofegante e suada no meio da madrugada. Coloquei as minhas mãos na minha testa na tentativa de recuperar o meu fôlego e me acalmar mas não deu tão certo quanto eu imaginava.

Após alguns minutos respirando fundo conseguindo me acalmar, eu tentei me lembrar dos máximo de detalhes que conseguia do meu sonho naquele momento... Eu podia me ver em um lugar totalmente diferente da realidade mas ao msm tempo me via na escola, como se fossem dois mundos simultâneos... Depois disso eu via Nathaniel rindo e se divertindo com uma outra garota, que não dava para ver seu rosto mas pela a sua altura eu chutaria que era a Melody, e ao mesmo tempo eu via um cara bem alto conversando com uma garota, mas eu via que em seu ombro havia um estilo de rosa mas não tinha certeza disso tudo... E depois eu via sangue e mais sangue derramado no chão...

A cada dia que passa eu me sinto cada vez mais cansada de tudo aquilo, eu já não aguentava mais passar noites em claro e não ter uma boa noite de sono... Aquilo tava acabando comigo mas eu não queria preocupar a minha tia com essas coisas, até pq ela já fica bastante estressada no seu emprego não quero causar mais irritação nela...

Horas se passaram e nada, nem um pingo de sono, eu me virava na cama o tempo inteiro tentando achar uma posição que me desse sono mas foi em vão, eu me levantei da minha cama, peguei o meu caderno da minha mochila, me sentei de novo na cama encostada ao lado da minha janela abrindo na última folha revelando um desenho que estava fazendo durante a aula do professor Faraize. O desenho preto e branco com uma garota de perfil e cabelos negros e longos o suficiente para ter uma franja na altura dos seus olhos, ela havia asas brancas muito bonitas mas chorava lágrimas negras como a escuridão... Desde que tenho esses pesadelos, eu venho sempre fazendo esses desenhos em um conceito dark, isso é uma forma minha de desabafar comigo mesma... Repasso tudo o que eu sinto pro papel de uma forma de que só eu sei exatamente como estou...

Eu fiquei ali e acabei pensando no Nathaniel que conseguiu fazer escapar um sorriso um tanto bobo do meu rosto, eu tinha plena consciência que estava começando a gostar dele mas eu estava querendo dar uma "freiada" nesse sentimento, até pq eu queria ter certeza se oq eu sinto por ele é realmente algo a mais ou uma simples paixonite de ensino médio, mas o jeito que ele olha pra mim é... Diferente.... Droga, parabéns trouxa agr vc tá realmente apaixonada por ele

Após alguns minutos deitada na cama eu ouvir a porta do meu quarto bater, me sentei na cama e vi tia Marta na porta

Tia Marta: bom dia querida, eu não queria bater aqui no seu quarto a essa hora pq eu não sabia se você estava dormindo ou não, mas tem um garoto que tá lá na sala e quer falar com você

Eu estranhei por um momento, tinha pensado em uma possibilidade de ser alguns dos meus primos mas descartei isso se não a tia Marta já teria dito. Levantei da cama fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomando um banho bem rápido (BEM RÁPIDO MSM) E vesti a primeira coisa que havia visto no meu armário.

 Levantei da cama fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomando um banho bem rápido (BEM RÁPIDO MSM) E vesti a primeira coisa que havia visto no meu armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Te amarei para sempre... {Fanfic Amor Doce & Eldarya - Nathaniel & Valkyon}Onde histórias criam vida. Descubra agora