𝙇𝙄𝘼.
Já Passou Das 21:00 e Thomaz ainda Não chegou; Eu estou começando a Ficar preocupada!
Sua Telefone só dar fora de Área ou desligado.
E o pior de tudo que eu não consigo Dormir.
Vou no Guarda- Roupa pego uma Dele que tem o cheiro dele.
Deitado na cama e fico Apertando a Blusa contra meu peito Imaginando que ele estar aqui comigo e Tento Dormir.
NO DIA SEGUINTE.
Acordo bem cedo ja que hoje começar a Minha Tpm e Logo apos a cólica e Enfim a Menstruação.
Hoje eu já me sinto um pouco melhor!
Arrumo a Bolsa Que são minha coisas e boto dentro dela.
Guardo o Vestido e o salto de sábado na bolsa.
Mais antes de ir eu quero me certificar de algo.
Vou ate o Quarto de Hóspede e Vejo Thomaz Dormindo com o Ar condicionado apenas de cueca.
Me sento perto da cama então ele começar a Ser Mexer e Abre um pouco os olhos.- Bom dia!- Digo susurando.
Ele não dizer nada Apenas me puxar pra ele me fazendo deitar e Bota A sua cabeça na minha barriga e passar seu braço na minha cintura.
Começo a Fazer carinho na sua cabeça e quando Vejo ja tem lagrimas escorrendo pelos meus olhos.
"- Maldita Tpm!-" Penso.
Limpo as lagrimas e contínuo fazendo carinho na cabeça dele.
Com cuidado tiro a Mão dele da Minha cintura e Com cuidado Boto a cabeça dele na cama rapidinho volto pro quarto aonde eu tenho Dormido pego o travesseiro que tem meu cheiro E volto pro quarto em que estar o Thomaz boto a cabeça dele em cima do Travesseiro e dou um selinho nele pego a minha mala e saio do Quarto chorando novamente.
Chego na Cozinha vejo a Dona Inês fazendo o Café da manhã e eu dou um bom dia pra ela.- Bom dia! Você desceu as escadas? E pra que essa Mala?- Pergunta ela.
- Desci sim! Eu tenho que ir embora! Eu marquei uma Viagem com a minha prima pra nós irmos visitar nossos pais hoje.
Ela levaria o Namorado dela e eu levaria o Thomaz mas ontem ele ficou chateado com uma coisa e voltou pro trabalho!
E falando nisso você saber que horas ele Voltou? - Pergunto pra ela.- Ele voltou umas 23:00,Jantou e foi pro quarto. Ele não dormiu com você?- Pergunta ela.
- Não...
Ele estar no Quarto de hóspede.
Bom muito obrigada pelo papo e pelo Café da Manhã.
Quando Thomaz acorda fala pra ele não se preocupar comigo que eu já estou bem Melhor e que eu tenho que ir pra uma viagem de trabalho já que não vamos mais ver meus pais. - Digo pra ela.- Ok Se cuida! - Diz ela.
- Obrigada!
Até mais!
Café delicioso como sempre! - Digo pra ela.
E desço pra pegar um Taxi.Assim que eu chego lá embaixo vou direto abrir o Portão e não demorar muito pra passar um Taxi.
E𝙈 𝘾𝘼𝙎𝘼!
Já cheguei em casa botei as roupas no cesto de roupa suja passei pomada na Minha Intimidade.
E fui deitar na minha cama.
Peguei o Telefone mandei uma mensagem pra Lû falando que não poderei ir mais viaja e ela falou que o Namorado dela também não vai mas que ela vai sozinha.
Eu apenas disse pra ela dar um beijo e um Abraço na Tia por mim!
E assim que eu acabei de falar com ela recebi uma Mensagem Do Thomaz!
𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑧_ 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑛ã𝑜 𝑚𝑒 𝐹𝑎𝑙𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝐼𝑟𝑖𝑎 𝑉𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑃𝑎𝑖𝑠?𝐿𝑖𝑎_ 𝑁ã𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑃𝑙𝑎𝑛𝑒𝑗𝑎𝑑𝑜.... 𝑁𝑎 𝑉𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑢 𝑒 𝑙û 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑑𝑖𝑎 𝑛𝑎 𝐹𝑒𝑠𝑡𝑎
𝑁ã𝑜 𝑠𝑒 𝑃𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑒,𝑆𝑢𝑟𝑔𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑖𝑚𝑝𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑜 𝐼𝑟𝑒𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠.𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑧_ 𝑄𝑢𝑒 𝐼𝑚𝑝𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜?
𝔏𝔦𝔞_ 𝑇𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜.
𝑇ℎ𝑜𝑚𝑎𝑠_ 𝑜𝑘!
𝐷𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝐹𝑎𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑉𝑜𝑐𝑒
𝐵𝑗𝑠...𝐿𝑖𝑎_ 𝑜𝑘!
𝐵𝑗𝑠. ( 𝓐𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬ê)
__________________________________
Essa História vai ficar muito Longa... 🤭😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FESTEIRO...💖
Romance𝐋𝐢𝐚 𝐃'𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝟐𝟑 𝐚𝐧𝐨𝐬.𝐅𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐌𝐨𝐝𝐚 𝐞 𝐂𝐨𝐬𝐭𝐮𝐫𝐚. 𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚; 𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐚 𝐒𝐮𝐚 𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐍ã𝐨 𝐚𝐜𝐡...