LÍA. (TERÇA FEIRA).
Eu estou literalmente fudida!
Estou toda dolorida desde de segunda que foi quando Thomaz deixou de usar meu corpo.
Porque no domingo mesmo já estava debilitada nas ele sempre arrumava um jeito.
Na Segunda feira até pra fazer xixi Ardia tudo.
Thomaz me comprou uma Pomada pra mim passar na minha parte íntima que está Muito vermelha e Inchada.Só faço um simples trajeto do Banheiro pra cama;Da cama, Pro banheiro.
Quem estar trazendo a comida aqui pra mim é a Dona Inês já que nem descer escadas eu consigo.Graças a Deus eu já tomo Anticoncepcional desde que eu fui embora daqui porquê não sabermos como Andar o mundo lá Fora.
Porque eu não me lembro de termos usado camisinha.
Mas Minha Pílula estar em dia e o meu organismo estar cheio de Remédio.Eu tive que inventar uma Desculpa pro meu Chefe diz que era uma Virose passageira e que na Segunda que vem eu estava de voltar.
Agora estou deitada na cama usando um Robe Todo Branco de um Pelo Fofinho que tem sido minha Roupa desde De segunda de manhã.
Conversando com A Lû pelo telefone pra programa essa Viagem pra Quarta ou até mesmo Quinta feira."— Espero que até lá eu esteja boa Até 𝐥á!—" Penso.
Não vejo O Thomaz entrar no Quarto e me dar um beijo no meu pescoço.
— Vem tomar Banho comigo! — Fala-me e me pegar no coloca me no colo e me levar pro banheiro.
Chegando no banheiro ele tirar a Sua Roupa e Fica apenas de Cueca.
E tirar com muito Cuidado o robe e bem botar na banheira com Água Morna Que no começo incomoda mas depois acostumar
Ele se sentar atrás de mim e eu me encosto nele.
— Me desculpa! — Fala-me baixinho no meu ouvido.— Não precisa eu amei e só que meu corpo não estar acostumado! — Digo-lhe
— Já faz dois dois dias que você não sai do quarto porque esta assim! — Fala-me.
— Não precisar se preocupa com isso!
Você não queria que eu tivesse tempo pra ficar com você..... Agora tenho! — Digo-lhe dando um sorrisinho.— Temos um lado bom da História.
Mas Eu vi na Segunda feira que você quase chorou pra ir no banheiro! — Fala-me.— Você estar Arrependido é isso? — Pergunto pra ele.
— Você Quer a Verdade?— Pergunta-me.
— Sempre a Verdade! — Respondo.
— Nem estou Arrependido Nenhum pouco! — Fala-me e dar um gargalhada.
— Então Ignorar isso por favor; eu Amei de verdade! — Digo-lhe.
— Eu prometo tentar!
Agora eu tenho que voltar!
— Fala-me!— Vai me deixar aqui sozinha? — Pergunto-lhe.
— Você nunca vai estar sozinha!
Mas eu preciso desconta a Minha Energia em algo! — Responde-me e me dar um beijo e sai da banheira.Então eu começo a esvaziar a Banheira e me Lavo com a Água do chuveiro.
E quando eu me enrolo na Toalha e vou pro quarto não vejo mais sinais do Thomaz por aqui!
Em cima da cama tem um Vestido Azul Com Flores amarelas Soltinho pego ele visto sem bota peças íntimas.
Quando já se passar das 18:30 e Thomaz ainda não voltou.
Então a Dona Inês sobe com o meu lanche da Tarde e eu pergunto a ela pra onde foi o Thomaz ela falar que ele saiu daqui bem Agitado e que pegou o carro e saiu.
__________________________________
Ele tinha que Encontrar um jeito de gastar as energias Ué....😏😏😏𝙴𝚂𝙿𝙴𝚁𝙾 𝚀𝚄𝙴 𝚃𝙴𝙽𝙷𝙰𝙼 𝙶𝙾𝚂𝚃𝙰𝙳𝙾! ❤
ATÉ OS PRÓXIMOS CAPITULOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR FESTEIRO...💖
Romansa𝐋𝐢𝐚 𝐃'𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝟐𝟑 𝐚𝐧𝐨𝐬.𝐅𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐦 𝐌𝐨𝐝𝐚 𝐞 𝐂𝐨𝐬𝐭𝐮𝐫𝐚. 𝐍𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚; 𝐏𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐚 𝐒𝐮𝐚 𝐋𝐢𝐛𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐍ã𝐨 𝐚𝐜𝐡...