Eles se viram pela primeira vez quando Jimin tinha 5 anos, Jungkook tinha 4. Nem chegaram a conversar, apenas se sentaram um ao lado do outro e começaram a brincar com os bonecos do Homem de Ferro e Capitão América do mais novo. A festa de Halloween estava animada, mas os dois criaram uma bolha só deles no meio daquilo tudo.
Jimin havia nascido em Busan, mas com apenas 2 anos se mudou com os pais para Seul. Estava ali por insistência de seu tio, eles passavam muito tempo sem se ver já que o pai de Jimin não tinha o costume de voltar para a cidade natal. A semana escolhida para que o pequeno Park ficasse na casa dos tios foi a semana do Halloween, e então ele os acompanhou na festa oferecida pelo dono da empresa em que o tio trabalhava.
Kim Si-hyuk era um homem rico, dono da maior produtora de cosméticos da cidade. Sua esposa era americana e ele a havia conhecido muitos anos antes, ainda em seus tempos de universitário enquanto estudava na Califórnia. Apaixonaram-se perdidamente e foram morar na Coreia assim que terminaram a faculdade, em pouco tempo tiveram seu filho, o pequeno Seokjin. E era em homenagem à mulher que o empresário dava uma incrível festa de Halloween todos os anos, já que esse era o feriado favorito da mesma e não existia tanto o costume de comemorá-lo no país.
E isso levou os caminhos de ambos Jimin e Jungkook a se encontrar. Si-hyuk convidava todos os seus funcionários para as festas, gostava do lugar cheio, e entre eles estavam o tio do Park e o pai do Jeon. Os dois homens nem se conheciam, muito menos conversavam um com o outro, mas compareceram à mesma festa durante anos.
Jungkook era um menino tímido e não tinha gostado muito da festa quando chegou. Eram muitas pessoas, muito barulho e sua fantasia de fantasminha estava incomodando um pouco. Mas assim que os pais pegaram uma mesa, ele se sentou confortavelmente no chão ao lado deles e começou a brincar sozinho.
Não havia se passado nem meia hora quando viu alguém se aproximar. Olhou para cima e percebeu que era um outro garoto, parecia ter a sua idade e tinha as bochechas mais fofas do mundo. Usava uma fantasia de esqueleto que Jungkook achou muito legal. Ele apenas ofereceu o boneco do Capitão América sem dizer nada e o outro aceitou, se sentando ao seu lado e começando a brincar enquanto o tio o observava da mesa em que estava, a alguns metros.
Os dois passaram a noite daquele jeito e quando seus responsáveis chamaram cada um para ir embora, se despediram sem maiores complicações.
No ano seguinte, assim que Jimin viu que seu aniversário se aproximava, e consequentemente o Halloween, ele ligou para o tio pedindo que seu presente fosse ir à festa novamente. Ele tinha gostado de brincar com Jungkook e queria vê-lo outra vez. O menor também estava ansioso para o reencontrar, foi por esse motivo que não hesitou em levar os bonecos novamente na comemoração daquele ano. E então, quando se viram de novo, sorriram e se sentaram juntos para brincar, como se não houvesse se passado um ano inteiro desde a última vez.
Os dois só se falaram de verdade na terceira festa, já estava se tornando um costume a ida do Park a Busan para isso. Daquela vez Jungkook não tinha levado os brinquedos e eles brincaram de tudo pelo salão para se divertir. Quando pararam para beber água, Jimin — com 7 anos na época — finalmente perguntou qual era o nome do mais novo.
— Jungkook. E o seu?
— Jimin. — abriu um sorriso e seus olhinhos se fecharam quase inteiros.
— Por que você só aparece no Halloween? — o pequeno Jeon perguntou, inclinando a cabeça para o lado em sinal de curiosidade. — O senhor Kim faz uma festa no aniversário dele também, mas eu nunca te vi lá.
— É que eu moro em Seul, mas eu venho porque meu tio mora aqui e me traz na festa.
— Entendi. Quantos anos você tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
spooktacular • jikook
Fanfiction[pjm + jjk | shortfic | concluída] desde que eram crianças, Jimin e Jungkook se encontravam somente uma vez por ano, em uma festa de Halloween, mas imprevistos aconteceram e os dois passaram muito tempo sem se ver. eles só não esperavam se encontrar...