— Desculpa por não ter aparecido. Aconteceram coisas que eu não tinha planejado e não deu pra vir, também não deu pra te avisar porque eu percebi que sempre esquecia de pedir seu número... Quer dizer, acho que se eu pensasse um pouco eu ia achar uma forma de te avisar, mas eu não estava nada bem e achei que na outra festa ia poder te explicar. Mas você não apareceu e foi aí que eu vi que tinha te magoado e que provavelmente você não queria mais nada comigo, então eu vou entender se você não quiser mais me ver, mas eu sinto muito mesmo por tudo. — Jimin disse tudo enquanto o outro o encarava atentamente, sem interromper.
— Ok, vamos por partes. Na verdade... — Jungkook coçou a nuca, sem graça. — No outro ano eu não vim porque estava no hospital, o Seokjin hyung tirou o apêndice e eu fiquei cuidando dele.
— Seokjin? Tipo o Kim Seokjin? — o de cabelo rosa arregalou os olhos porque nunca tinha conversado com o filho do homem que organizava as festas.
— Sim. — deu uma risadinha. — Eu conheci ele no dia que você não veio, fiquei mal e ele e os amigos meio que me adotaram. Ah, você acredita que ele disse que lembrava de nós dois desde criança porque a gente sempre andava junto?
— Eu nunca ia saber disso. — negou com a cabeça e até sorriu. — Mas faz sentido, nós éramos muito grudados mesmo.
— Pois é. Enfim... — o maior retomou o assunto. — Eu não apareci por causa disso, mas se for pra ser sincero, na época eu fiquei até aliviado porque não queria arriscar e não te ver de novo. — foi a vez de Jimin ouvir calado. Era muita informação de uma vez. — Eu realmente achava que você não ia vir, mas agora eu descobri que te magoei também, então me desculpa?
— Jungkook-ah, você não tem que pedir desculpa por nada.
— Eu sinto que tenho. — insistiu. — Mas é que quando você não apareceu logo depois de ter me beijado, eu achei que você não tinha gostado, ou que não gostava de mim. Eu tentava pensar diferente, mas tinha uma voz na minha cabeça que ficava o tempo todo dizendo coisas ruins e eu acabei acreditando, sabe?
— Eu entendo, sério, nunca fiquei com raiva de você. Fica tranquilo. E já que tocou no assunto, é claro que gostei de te beijar. Eu fiquei tão ansioso pra voltar pra cá, coitado do Taehyung que teve que ficar me ouvindo. Mas no dia antes do Halloween... — hesitou, não gostava de falar naquilo. — Eu perdi minha avó.
— Meu Deus, hyung. — Jungkook arregalou os olhos, sem pensar muito sua mão buscou a de Jimin e ele segurou forte. — Eu sinto muito.
— Agora tá tudo bem, Jungkookie. — sorriu fraco, apreciando o carinho que os dedos do mais novo faziam nos seus. — Mas na época foi bem difícil. Foi repentino e não sei se você lembra das vezes que falei dela, mas ela sempre cuidou de mim como uma segunda mãe.
— Lembro sim.
— Então. Eu fiquei muito mal, não tinha vontade de fazer nada... Foi assim nos primeiros meses, mas bem aos poucos tudo foi melhorando e eu fui aprendendo a lidar com a saudade. Eu ainda sinto demais a falta dela, mas gosto de pensar que ela está em um lugar melhor, me olhando e me protegendo.
— Eu tenho certeza, Jiminie. — assentiu com a cabeça. — Desculpa por ter pensado aquilo de você, eu fui muito idiota. Você estava tendo que lidar com isso tudo e eu achei que o problema era eu, como se o mundo girasse ao meu redor.
— Não fala assim! Você não tinha como saber. A insegurança coloca umas coisas erradas na nossa cabeça de vez em quando e isso é normal. Depois da festa que eu vim e não te achei, eu também pensei que você tivesse desistido e que era tudo minha culpa, mas você estava cuidando do seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
spooktacular • jikook
Fanfiction[pjm + jjk | shortfic | concluída] desde que eram crianças, Jimin e Jungkook se encontravam somente uma vez por ano, em uma festa de Halloween, mas imprevistos aconteceram e os dois passaram muito tempo sem se ver. eles só não esperavam se encontrar...