capítulo cinco: passeio, notícias e planos

352 48 30
                                    

Eles dormiram por cinco ou seis horas. O sol já estava forte quando Jungkook abriu os olhos, completamente desnorteado por dois segundos, mas então as memórias da noite anterior o situaram. Uma bebida azul sendo derrubada em si, a conversa sincera, os beijos, seus amigos juntos, a volta para casa, dois corpos se movendo colados e os corações batendo forte. Sorriu bobo ao perceber que não havia sido um sonho porque Jimin estava ali, dormindo ao seu lado.

Ele se levantou da cama com cuidado para não acordá-lo e dobrou todas as roupas espalhadas pelo chão antes de ir até o banheiro. Escovou os dentes e tomou um banho rápido, secando todo o corpo com a toalha e voltando para o quarto com ela enrolada na cintura.

Jimin estava sentado na cama e sorriu ao se virar para o mais novo, os olhos inchados pelo sono fechando ainda mais. A combinação daquilo com o cabelo cor de rosa bagunçado que apontava em todas as direções fez Jungkook sorrir pela segunda vez no dia.

— Bom dia. — ele disse enquanto andava até seu armário e tirava uma roupa nova.

— Bom dia. — bocejou e se jogou de volta na cama com um braço por cima dos olhos por causa da claridade. — Eu poderia me acostumar com isso.

— Eu também. — o moreno se vestiu e foi até ele, dando uma risadinha. — É a primeira vez na vida que a gente se vê e não é Halloween. — comentou.

— Coitado de você por ter sido essa a visão. — o Park brincou e descobriu o rosto.

— Para de ser chato. — Jungkook reclamou. — Sortudo de mim, isso sim.

— Você não existe. — negou com a cabeça, um sorrisinho tímido nos lábios. Antes que pudesse ter uma resposta, o celular de Jimin vibrou sobre a mesa de cabeceira. Ele pegou o aparelho e ficou surpreso ao ver o horário na tela. — Já é quase meio dia!

— A gente não dormiu exatamente cedo...

O mais velho voltou sua atenção para as mensagens que havia recebido de Taehyung, onde o mesmo estava chamando os dois para almoçar na casa de Seokjin. Ao que parecia eles realmente tinham virado amigos. Ele se preparou para o drama que com certeza iria fazer da próxima vez que visse os Kim.

— É o Tae chamando a gente pra almoçar na casa do Jin hyung. — explicou. Parando para pensar, ele não queria realmente ir. Já via Taehyung todos os dias, queria aproveitar seu tempo com Jungkook.

— Então nós podemos ir e encontrar todo mundo... — o maior fez uma expressão pensativa. — Ou podemos ficar só nós dois.

Jimin riu ao perceber que ele também não queria ir. Não era nada contra a presença de seus outros amigos, mas era a primeira vez que tinham tanto tempo e parecia justo que quisessem ficar juntos.

— Vou falar que a gente não vai. Acha que eles vão se sair bem sem nós?

— Com certeza. Tae e Hobi hyungs pareciam melhores amigos de infância ontem. Talvez eles troquem a gente. — brincou.

— Vou correr esse risco.

E então foi a vez de Jimin tomar banho e escovar os dentes com uma escova nova que ainda estava na embalagem no banheiro de Jungkook. Ele se vestiu com roupas do outro novamente e procurou até encontrá-lo na cozinha.

— A gente devia tomar café da manhã ou almoçar? Tô morrendo de fome. — a fala do mais novo o fez perceber que também estava, e seu estômago roncou.

— Almoço. Vamos cozinhar ou comer fora?

— Acho melhor sair pra comer. Não quero te assustar com minha falta de habilidades culinárias logo agora. — disse e Park riu alto.

spooktacular • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora