— Não vou desistir!! — gritou Brieene com a voz embargada como um chicote no ar fresco da manhã. Bronn já havia aceitado seu fim, um destino incerto nas mãos de uma Rainha dragão. Mas Brieene estava alheia, e não aceitaria permanecer seus dias presa naquela cela imunda e inóspita.Em King's Landingn surpreendentemente os dias estavam ficando mais curtos, as noites mais escuras e havia uma picada fria no ar. Ela tinha ouvido o pai uma vez, amaldiçoando os Starks durante um dos seus invernos de infância, os Starks estavam sempre certos. Não importa quão longo, brilhante e quente fosse o verão, o inverno sempre se seguia. E nem a morte do Rei da noite e seu exército dos mortos havia sido capaz de findar a estação dolorosa, mesmo na capital sul, mesmo com dragões sob o céu, mesmo com vagantes brancos extintos, o inverno sempre chegava.
— Vai morrer tentando então! É loucura se acha que vai conseguir sair dessa cela com o exército de Daenerys do lado de fora.
— Ela não está aqui! A mulher que nos trás comida trabalhava para Bran, e não se nega em me dar informações. Daenerys está em pedra do dragão. — rebateu furiosa.
Havia tanta negligência na atitude do cavaleiro, ele mantinha-se sentando no chão, devagando o olhar, intercalando-o entre a neve do lado de fora e as grades em sua frente como se não se importasse, e de fato não lhe importava. Tyrion havia morrido queimado, contra o fogo de dragões, e lá forá, no mundo frio, os Straks corriam perigo, enquanto Daenerys estivesse viva e reinando eles sempre correriam perigo, a mulher era sanguinária, louca, iria destruir os sete reinos apenas por prazer de sangue e fogo. E ainda assim, ele não se importava.
— Ela estar aqui ou não, não muda nada. Não tem como sair! Então aceite, sente-se e fique quieta mulher, eu estou tentando dormir.
— Como consegue dormir em uma cela tão tranquilamente? Como consegue dormir sabendo que o mundo que conhecêssemos está prestes a ruir.
Bronn sorriu, repuxando os lábios para a figura nervosa da Lady à sua frente.
— O que não me deixa dormir é você! Tagarelando.. — Ele rebateu, ácido.
Brieene estava prestes a bater no cavaleiro ali mesmo quando um homem surgiu, no mesmo instante em que todos os guardas do corredor desapareceram, estava com botas e roupa de imaculado, mas era certo que ele não era um, pois tinha neve em seu cabelo castanho e uma apreensão na face.
Bronn seguiu a nova figura no campo de visão com um olhar cético, e levemente intrigado, Brieene o analisava, conferindo cada passo incerto que ele tava até suas direções. Bronn se levantou, aproximando-se da grade onde a mulher também estava, ambos silenciosamente ansiosos tentavam esconder a sensação calorosa que a possibilidade do homem encapuzado trazia, mas independente de suas apreensões ou não, Stefan Reed continuava a se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reborn Targaryen
FantasyApós a traição de Jon Snow e morte de Daenerys Targaryen, Bran reina sobre Westeros e Sansa Stark sobre o norte. Enquanto o último dragão voa para além de Essos em busca da ressureição de sua mãe. O fim da grande guerra deu à todos a chance de torn...