22 - Blood Meat - I

1.4K 157 95
                                    

"A cidade está localizada na costa noroeste da Baía dos Dragões, na base da península Valiriana. Fica a sudeste de Mantarys e a sudoeste da cidade em ruínas de Bhorash. A cidade-ilha de Elyria fica a oeste do império de Tolos."
Localização de Tolos

"Localização de Tolos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

II

Batalha dos Tolosis


Destrezas negligenciadas eram comuns em seu entorno. Homens lhe desafiavam a todo momento por razões que em sua maioria nem eram plausíveis o suficiente.  Considerariam sua idade ou talvez aparência motivo suficiente para tal petição. Aegon certamente não precisava provar á todo instante sua capacidade, ou supremacia individual. Mas Danearys sabia, aprenderá a lidar com fato de que o elo frágil sempre seria determinado há uma Rainha, não há um Rei.

Ela ergueu a mão fazendo todo o exército atrás de si parar gradativamente. Em procedência Verme, cinco imaculados e Daario seguiram ao seu lado quando ela continuo a morve-se até o grupo parado mais à frente. Escutou um trote rápido, e o líder do exército de Tolos já estava ali. Parado à três pés de distância ela o olhou, era o mesmo da noite passada que fizerá questão de insutu-la perante seu povo.

Não precisamos promover uma carnificina nos portões da cidade.. - Dany despertar-se para o entulho defectivo à metros de distância. — Mesmo vocês tendo garantido tal acontecimento - Ergueu às sombracelhas — Estou disposta a lhes dar outra chance, basta assinar o tratado e..

Não.. - O homem argumentou, analisando a mulher com lamentação. — Não aceitamos seus termos, Rainha. - frisou ironicamente á última palavra.

Dany ponderou, engolindo a tristeza de sua resposta. Apesar de contrariamente, não haver tanto pesar em fazer aquilo como ela imaginou que deria.

Afunilou-se na extensão de seus ouvidos um afiar sutil, notório somente a uma espada. A imagem do homem sorrindo dentre os dentes foi o suficiente para fazer Daenerys virar-se até a direção do som. A posteridade dos acontecimentos foram rápidas demais para serem compreendidas, mas ela viu, visualizou com toda a eletricidade de seu corpo o Imaculado ser brutalmente esfaqueado atrás de si por um homem no cavalo de Tolos. Ela elevou sua cabeça com certeza, de volta ao semblante do homem, confidenciou as palavra para si, pois não precisavam ser ditas. Quando o queixo dela se levantou o exército atrás de si se formou, quando as mãos mexeram nas rédeas as espadas, lanças e Arakhs foram erguidas. Quando Daenerys sussurrou ao homem Valar Morghulis, o enfrentamento iniciou.

Os primeiros foram os Donthrakis, avançaram até além de onde Daenerys encontrava-se para matar aqueles que brincavam com suas presenças. Ela abriu um leve sorriso, lutavam por ela; são meus irmãos, sangue do seu sangue, juraram morrer comigo. Odiavam o que era fraco, por isso seus líderes montavam nos mais selvagens dos cavalos, mas eu não cavalgo um cavalo, eu cavalgo um dragão. A profecia do garanhão que monta o Mundo é de uma mulher, ela é minha.

Reborn TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora