YouTube | Cap.35

797 68 22
                                    

Savannah Clarke

Acordei umas 14h me sentindo muito mal, eu estava mole, desconfortável e com um mal-estar terrível.

Mas isso não vai afetar o meu dia, apenas troco de roupa, vestindo um moletom meio surrado, e uma legging preta.

Logo a campainha é tocada e eu vou ver quem é.

— Oi Noah — eu tusso

— Savannah, você tá bem? — Noah diz ao me ver

— Tô sim, o que aconteceu pra você vir aqui? — digo com os braços cruzados tentando não tremer de frio.

— Eu tava aqui perto e vim ver se você precisava de alguma coisa. — ele responde.

— Eu estou bem, não preciso de nada — digo coçando o nariz.

— Savannah, você está doente — Noah diz e  encosta em minha mão e em seguida em meu pescoço — Sav, você tá fervendo de febre, assim você não vai ficar — ele diz e adentra a minha casa.

— Não precisa de tudo isso, Noah — digo e começo a tossir mais

— Eu vou mandar mensagem pro Josh — Noah pega seu celular em seu bolso

— NÃO — digo alto e o mesmo me olha assustado — Não vou preocupar o Josh, ele não precisa disso, deixa isso pra lá e vai pra casa, relaxa — digo e o mesmo revira os olhos quardando o celular.

— Você já comeu? — ele me pergunta e eu nego.

— Não estou com fome — justifico e o mesmo olha com cara de espanto

Savannah Clarke sem fome realmente é um milagre.

Noah pega seu celular em seu bolso novamente.

— Noah, larga isso — eu me levanto, sinto tudo girar e coloco a mão na cabeça mas logo Noah me segura e me deita no sofá onde eu estava sentada.

— Para com isso, Savannah — Noah diz — Você tá mal pra caralho, e eu vou falar pro Josh vir aqui. Você é como uma irmã pra mim, então eu vou cuidar de você. — Ele diz e eu fico quieta

Noah pega um cobertor em meu quarto, me entrega e coloca um termômetro em meu braço. Eu fico encarando o teto tentando dormir novamente, mas eu não consigo.

Meu celular começa a tocar e antes que eu pudesse atender, Noah atente

— Oi brô — Noah diz fazendo um "v" para a pessoa do outro lado da linda — A sua mina está doente, trás remédio pra ela. — Ele diz e eu dou um dedo do meio pra ele.

— Mas ela tá bem? O que ela tem? — Josh pergunta precupado — Mostra ela aí

Noah vem pra perto de mim, mostrando no celular.

— Savannah, você tá igual um papel de branca, já chego aí — ele desliga.

Ótimo, eu conhecendo o Josh concerteza vai fazer um plano na funerária pra mim.

[...]

— EU JÁ DISSE UM MILHÃO DE VEZES, TRANCA A PORRA DA PORTA — Josh diz ao entrar no apartamento. — Como você tá? — ele pergunta depois de arremessar um saco de remédios em Noah

— Eu tô bem, é tudo drama do Noah — respondo e Josh coloca a mão na minha testa.

— Toma isso — ele me dá um comprimido e um copo d'água que Josh entregou pra ele

— Ela ainda não comeu nada hoje — Noah diz e Josh me olha com um olhar de quem vai me matar e logo se levanta e vai pra cozinha

Noah e Josh ficam conversando por um tempo e logo Josh volta para o sofá com uma tigela e um garfo na mão.

YouTube - BeauclarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora