YouTube | Cap.84

661 51 44
                                    

Savannah Beauchamp

Josh, Bella e eu estamos no camarim terminando de nós arrumar para uma entrevista mesmo estando meio mortos do grammy. A premiação foi ontem, e Josh ganhou duas categorias, álbum e musica do ano.

Costumamos vir aos Estados Unidos pelo menos 1 vez no mês para visitar os amigos, a família de Josh, meu pai e também por negócios.

- Pai - vi pelo espelho ela puxando a camisa de Josh para chamar sua atenção e logo ele se abaixa para ficar da mesma altura de Bella.

- O que foi? - ele pergunta prestando atenção nela.

- Eu tô nervosa - ela diz com a voz trêmula, seu sotaque italiano ficou mais aparente pelo nervosismo e Josh abraçou-a.

Bella definitivamente era uma mistura exata minha e de Josh, ela é meio tímida assim como eu era quando pequena. Ela é apaixonada por musicais e quando descobriu que Josh era amigo da Lea Michelle, ela quase teve um treco.

Ela é uma criança muito doce e muito apegada a nós. Acho que nem preciso mencionar o tanto que somos apaixonados por ela.

Me levanto da penteadeira e vou até Josh e Bella, antes de eu me abaixar também, Bella gritou.

- NÃO MAMÃE - ela gritou se soltando de Josh - Vai machucar o Justin - ela pousou sua mãozinha na minha barriga que tinha um pequeno volume.

Pelo fato de eu ser bem magra, minha barriga não está tão aparente ainda, na minha outra gravidez foi a mesma coisa, minha barriga ficou evidente apenas no sexto mês. Estou no começo do quarto mês, o volume que há em minha barriga pode ser facilmente confundido com alguém que bebeu quatro copos de água seguidos.

Evito roupas justas para não chamar a atenção dos paparazzis, eles descobrem tudo, até o que não existe.

- não podemos falar sobre ele - eu a repreendi pois já haviamos combinado de não falar sobre isso fora de casa. Me abaixei ficando da altura da minha filha segurando suas pequenas mãos - Filha, a gente vai estar lá com você, não precisa ficar nervosa. - Dei um beijinho no rosto dela - E o Justin não vai se machucar, ainda é pequeno.

- Você vai continuar com essa ideia de virar a kylie jenner? - Josh riu se levantando.

- Bobo - me levantei também e beijei-o rapidamente.

Alguém da produção adentrou o camarim avisando que entrariamos em breve e vi que Bella ficou um pouco mais nervosa mas peguei na sua mão direita e Josh na esquerda.

[...]

Nós adentramos o estúdio sendo recebidos com muitos aplausos e gritos. Cumprimentamos Jimmy e nos sentamos no sofá. Bella acenou timidamente para plateia, que enlouqueceu.

Jogamos um pouco de conversa e vi Bella ficar mais confortável o que me deixou tranquila.

Jimmy passou a voz para alguns fãs e repórteres da plateia.

- Bella, você sabe tocar algum instrumento? - uma garota de cabelos ruivos pergunta, Bella se ajeita no sofá e leva o microfone até a boca.

- Eu to aprendendo tocar piano e ukulele eu já sei - Bella responde é foi possível ouvir milhares de "ownt" vindo da plateia - A mamãe tenta me ensinar mas ela não tem...paciência (?) - ela olha para Josh para confirmar se havia dito a palavra certo e ele acente. Bella fala inglês diariamente somente conosco, às vezes ela confunde as palavras - Mamãe anda irritadinha, por isso o papai me ensina. - Fiz cara de ofendida fazendo todos rirem.

- Savannah, você já pensou em criar um canal para a Bella?

- Ela é muito tímida, não acho que faça o estilo dela. Mas se ela me pedisse eu ajudaria ela com todo o prazer do mundo.

YouTube - BeauclarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora