Narrador
Addison havia saído cedo naquele dia, a mais velha fora fazer alguns exames em seu filho.
Já passavam das duas da tarde, quando savannah resolve se levantar da cama e tomar um banho.
A jovem ainda estava muito aflita e confusa com o assunto da gravidez.
Savannah passava mal constantemente e isso já deixava a mesma cada vez mais irritada.
Ela não queria dizer nada para Josh, nem para ninguém pois ainda não havia digerido o assunto por completo.
A turnê de Josh fora extendida para mais 22 dias, e de alguma forma isso confortou Savannah.
A turnê, passará pelos seguintes países. Espanha, Noruega, Finlândia, Austrália, Áustria, Portugal, Rússia, Filipinas, Canadá, México e Brasil.
Savannah vestiu uma roupa confortável e não se preocupou em cuidar da sua aparência naquele dia, assim como nos anteriores.
A australiana olhava seu reflexo no espelho com a blusa levantada, ela realmente estava preocupada com a gravidez e se perguntava frequentemente, qual o motivo disso acontecer com ela.
Pouco tempo depois, um número desconhecido liga para Savannah e a mesma atende.
- Cala a boca e ouve o que eu vou te dizer — uma voz dizia pelo outro lado da linha, uma voz que Savannah conhecia bem. Any
- Eu sei do seu segredo - após a frase de Any, Savannah gela por completo.
- Que segredo? - Savannah pergunta com a voz trêmula mas já tinha uma ideia do que a garota falava
- Você sabe muito bem do que eu estou falando, Savannah - ela ri cinicamente - Fica tranquila, eu não vou falar nada para o Josh — Any diz mas logo termina — com uma condição
Savannah não fazia ideia de como Any descobrira de sua gravidez. E estava um tanto quanto apavorada com a descoberta de Any.
- Termine com o Josh, ele não vai querer assumir mesmo. — ela impoe a condição e Savannah sente suas pernas tremerem
- Como você tem tanta certeza disso? - Savannah pergunta do outro lado da linha
- Você é mesmo tão burrinha - ela ri e continua - O Joshua é um cantor famoso, meu bem. Você acha mesmo que ele vai abrir mão da carreira dele, me poupe amor. — Any diz e Savannah fica cada vez mais nervosa.
A loira já havia pensado diversas vezes nessa possibilidade, mas Addison ou Krystian sempre diziam o contrário.
— Você vai mesmo estragar a vida do Josh? — Any pergunta com um tom irônico — Achei que você era melhor que isso, Clarke — Any encerra a ligação, Savannah escorrega chorando pela porta do seu quarto e colocando a cabeça entre os joelhos
Savannah já não aguentava mais todo esse caos que passava em sua cabeça, a saúde mental da garota estava totalmente destruída. O fato de Savannah ter crises de ansiedade com bastante frequência não ajudava nem um pouco.
A mesma se levanta do chão e vai em direção ao espelho, ficando de frente para o mesmo encarando seu rosto molhado e logo fixa o olhar em sua barriga.
A mesma se levanta do chão e vai em direção ao espelho, ficando de frente para o mesmo encarando seu rosto molhado e logo fixa o olhar em sua barriga.Tudo que Any dizia fazia muito sentido na cabeça de Savannah. Não teria razão alguma para Josh se dedicar para uma vida totalmente diferente.
A garota se xingava mentalmente por ter cometido esse maldito erro.
Logo o olhar da menina fixa-se no reflexo de um frasco que está do lado de sua cama, que está atrás da mesma. Ela fica o encarando por um tempo e logo se vira de frente para o objeto real.
Ela encarava o vidro de anti-concepcionais há mais de dois minutos.
A loira ainda trêmula, pega o frasco em sua mão direita e vira em sua mão esquerda, deixando com que saiam muitas pílulas e com que algumas caiam no chão de seu quarto.
A garota já estava desesperada, a mesma se engasgava com os seus soluços e choro. Mesmo assim, a mesma ainda abre outro frasco, mas dessa vez um de tranquilizantes que a mesma tomava frequentemente com acompanhamento médico, ela despeja algumas das pilulas na sua mão, deixando-a ainda mais cheia.
Savannah engole todas as pilulas que estavam em sua mão de uma vez e derruba algumas coisas que haviam em sua mesa no chão.
Depois de uns 15 minutos, a visão de Savannah começa a ficar turva, suas pernas começam a fraquejar e a mesma sente sua respiração pesada.
Logo Savannah cai inconsciente no chão.
[...]
— Savannah, cheguei — Millie gritou quando chegou da escola.
A garota achou estranho não ver Savannah na sala mas apenas ignorou e tirou seu casaco.
— Savannah — ela chama pela garota novamente sem obter resposta alguma
Emily vai até o quarto de Sina.
— Sav, você t...SAVANNAH — ela diz abrindo a porta, vendo Savannah desacordada no chão.
A mais nova já estava desesperada, ela tentava acordar Savannah de todas as formas possíveis e a mesma não correspondia, mas estava respirando.
— Savannah, acorda por favor — Millie repetia chorando enquanto sacudia Savannah.
Logo o olhar da garota corre pelo quarto, vendo algumas pilulas jogadas no chão. Não muito tempo depois, ela vê dois frascos jogados no chão e ela lê os mesmos.
Millie corre desesperada até a sala à procura de seu celular.
Finalmente ela encontra-o em meio de seu estojo escolar
A mesma volta para o quarto de Savannah, se ajoelhando do lado dela.
A garota disca o número de addison no teclado telefonico de seu celular, mas a mesma não atente.
Ela tenta ligar para Krystian e o mesmo também não atente.
No desespero, ela disca o número de Josh, mas ela fica imaginando o aborrecimento de Savannah se caso ela descobrisse. Ela apaga os números rapidamente
Ela procura o número do Urrea e ele atende.
— Noah, Savannah, remédio, no chão — Millie dizia chorando nervosa e Josh não entendia nada.
— Millie, respira — Noah dizia do outro lado da linha
— A savannah, tomou muito remédio, ela tá desmaiada aqui no chão, vem aqui, rápido, eu tô sozinha, a porta tá aberta — Millie falada pausadamente para que Noah entendesse.
— Tô chegando ai — Josh encerra a ligação
Enquando Noah não chegava, Millie continuava tentando acordar a irmã e falhando miseravelmente.
Noah chega correndo no quarto e logo se ajoelha aonde savannah está.
— Você sabe o que ela tomou? — Noah pergunta checando os sinais vitais da mesma
— Eu achei isso no chão — Millie entrega os frascos pra Josh, ele lê, logo pegando Savannah no colo.
— Deixa um bilhete para Addison e vem comigo — Noah diz para Millie e a mesma faz o que ele pede.
E eles vão à caminho do hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
YouTube - Beauclarke
Fanfiction+ beauchamp | "não precisa se desculpar, como eu já havia escrito uma vez, você tem o meu coração e tem o direito de fazer o que quiser com ele". onde savannah é uma grande youtuber e conhece vários outros famosos essa história não é de minha autori...