YouTube | Cap.8

997 108 38
                                    

Savannah Clarke

Estou terminando de arrumar meus cílios,acho que eles resolverem se rebelar hoje.

Ouço batidas na porta do meu quarto.

Puta merda

Pego meu abajur,desplugo o mesmo da tomada e dou passos lentos em direção a porta

A porta abre revelando Josh Beauchamp bem irritado.

- Você quer morrer?Não deixe a porta destrancada.Vai que alguém te sequestra.- Josh começa o sermão tirando o abajur das minhas mãos

- Desculpa senhor Beauchamp

- Sav,você tem que ser mais cuidadosa - Ele diz com um olhar cauteloso.

- Tá - reviro os olhos - Vamos logo

- Pego minha bolsa que estava pendurada na cadeira do meu quanto e vamos até o carro do Josh.

- Pode escolher a música que quiser - Ele me entrega seu celular.

"She's been my quenn since we were sixteen
We want the same thing
We dream the same dreams
Alright? Alright!"

- Bom gosto você tem

- Sempre baby

[...]

- Olá Savannah,eu sou Yonta acessora do Josh.- Ela me cumprimenta com um aperto de mão.

- Olá,é um prazer conhecê-la,mas o que exatamente eu vim fazer aqui? - Sou educada e direta,não quero perder minha manhã aqui.

- Bom,o que vocês viram de fofoca,flagras ou polêmicas na internet essa semana? - Ela pergunta é nós negamos porque não havia acontecido nada.

- o clipe do Josh será lançado em 2 semanas.Para o maior desempenho do clipe,precisamos de algo grande...

Josh e eu nos olhamos ainda sem entender.

- Ó meus Deus,vocês são tão lentos assim? - Yonta diz - Vocês vão meio que intrigar a mídia,Josh posta storys com a Savannah,vocês saem juntos e coisas assim.Tipo um namoro de marketing,mas sem a parte do namoro assumido.

Eu estou me sentindo num romance do John Green.Mas sem a parte do romance.

- E como isso vai funcionar - Quationo

- Por que quando vocês...- Ela limpa a garganta- a internet inteira entrou em pânico

- Verdade,mas e se atacarem a Savannah de novo? - Dessa vez Josh questiona

- Aí você defende ela,né? Cabeçudo - Ela responde como se fosse óbvio.

- Fiquem tranquilos,haverá benefícios para ambos e será bem fácil - Ela completa - Vocês topam?

- Por mim tudo bem - respondo tranquilamente,isso não deve ser tão difícil.

- Por mim também.

- Ótimo,não contém pra ninguém.Agora tudo depende de vocês.Estam liberados.

- Tchau tonta - Josh diz,Yonta bufa e eu rio

- Vamos para algum lugar - Josh diz após sairmos da sala da Yonta.

Vai me esquartejar e me jogar no mato

- Você vai me matar?

- Talvez...- ele brinca,pega na minha mão e me puxa para fora do prédio.

[...]

Chegamos num parque,não muito conhecido.Nao estou no pique para atender fãs agora,às vezes ser famosa é chato

Por mais que Josh pareça ser um cafajeste qualquer,que transa com mais de 10 meninas por semana.Ele é até que legal.

Meu celular vibra e eu pego

"Tirem fotos,e vídeos.Kisses,Yonta"

- Yonta disse para tirar fotos - Eu digo e ele assente.

📷

Josh storys

Savannah storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Savannah storys

Savannah storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Porra,Savannah.Eu faço a maior serenata pra você e você só me marca em uma foto.- Ele faz bico - Você é uma namorada falsa má.

- Você é um namorado falso birrenro - dou a língua pra ele - Vamos fazer nossas regras,okay?

- Qual a graça de serguir regras?

- Talvez pra gente não se matar enquanto estivermos juntos? - respondo,ele sorri e fica me olhando tentando escrever um título bonito,mas fingo que não vi.

📜

Regrinhas do Beauvannah falso

1. Não ficar com ninguém,não quero ser corna,mesmo que seja mentira,continua sendo um relacionamento.- 🇦🇺
2. Marcar em memes no insta,a melhor parte do insta.- 🇨🇦
3. Me trazer comida quando eu pedir,alimente sua draga.- 🇦🇺
4. Nunca despontar um ao outro.- 🇨🇦

Josh Beauchamp e Savannah Clarke

📜

- Acho que está bom - digo relendo.

- Também acho.- Ele diz olhando para o lago - Você é complicada.

- Sou mesmo

YouTube - BeauclarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora