Dia Seguinte
Terça. Vinte e Um de FevereiroOlho-me no espelho mais uma vez, observando a roupa social que estou usando. A blusa é vermelha e de mangas, bem justa ao meu busto, mas nem um pouco aberta. A calça preta é de cintura alta e está acompanhada por um salto quadrado, não muito alto. Sorrio, gostando do que vejo. O meu cabelo está solto e há uma certa quantidade de maquiagem em meu rosto. Hoje acordei inspirada e sei exatamente o porquê de toda essa animação tão repentina.
Tem nome e sobrenome: Jeon Jungkook.
Solto uma risadinha baixa, enquanto um arrepio se apodera da minha espinha. Eu realmente o beijei ontem, bem em frente ao prédio em que estou morando. O quão arriscado foi? Me envolver com alguém agora não estava em meus planos, principalmente se esse alguém for o meio-irmão da Jessie. Contudo, durante os minutos que estive em seus braços fortes, senti como se nada pudesse me ferir, o que aumentou a minha atração por si.
Seu corpo quente, tão colado ao meu, me fez desejá-lo mais e antes de dormir, precisei tomar um banho para espantar todo o desejo ardente que estava sentindo naquele instante, depois de beijá-lo selvagemente e de ouvir que o garoto de vinte anos, extremamente másculo e viril, está louco por mim. Pude perceber o quanto suas palavras foram sinceras, assim como vislumbrei o brilho esperançoso em seu olhar escuro, intimidador.
Minha pele queima ao me recordar dos seus suspiros e das suas mãos bobas percorrendo o meu corpo. Jeongguk parecia saber todos os meus pontos fracos, ao me tocar tão despudoradamente como me tocou, isso porque eu estava vestida. Pensar em suas mãos grandes, tocando-me intimamente e desprovida de roupas, me faz suar. Mal consigo controlar os meus pensamentos impuros, imagina as sensações que esse garoto está me causando.
— Só espero não me meter em problemas… — Sussurro, sozinha.
Borrifo um pouco mais de perfume em meu pescoço e pulsos, saindo do quarto e indo para a sala, carregando a minha bolsa em mãos. É seis e trinta e cinco e para a minha curiosidade, afasto um pouco da cortina da janela e assim que a afasto, Jungkook entra em meu campo de visão. O moreno está parado em frente ao meu prédio, com as mãos nos bolsos do moletom que está usando. Estou cinco minutos atrasada, pois estava me arrumando mais do que o necessário.
A mais pura verdade, é que quero impressioná-lo. Respiro fundo e pego minhas chaves, trancando o apartamento e descendo para o estacionamento do prédio. Jungkook está mordendo os próprios lábios e a cada segundo olha a hora no relógio, parecendo receoso. É, eu pensei que ele não viria, mas ele veio. Cumprimento o porteiro e este abre o portão menor para mim, o que atrai a atenção do meu aluno prodígio. Sorrio e vou ao seu encontro.
Suas orbes intensas e negras analisam-me da cabeça aos pés e o meu estômago se revira em um misto de sensações e sentimentos.
— Está atrasada, Bella. — Resmunga, franzindo as sobrancelhas grossas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬
Romance[CONCLUÍDA] Graças ao novo emprego como professora de uma universidade, Bella Smith iria rever a sua melhor amiga e o meio-irmão dela, vulgo Jeon Jungkook, depois de seis anos. O último citado havia crescido bastante e se tornado um rapaz extremamen...