Dez: Somente Ele

6.4K 532 564
                                    

Três Dias DepoisSábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três Dias Depois
Sábado. Vinte e Cinco de Fevereiro
Ponto de Vista Bella Smith

Jungkook é realmente um cara de pau. Um garoto extremamente convencido e bem manipulador quando quer. Estou me deixando levar pelos beijos que estamos compartilhando e pelo prazer de tê-lo dentro de mim, me proporcionando os melhores orgasmos que já tive em toda a minha vida. Se juntarmos todos os meus relacionamentos anteriores, nem um chega aos pés do “lance” que estamos tendo. Talvez eu esteja ficando louca, mas deixei que ele dormisse comigo nas duas últimas noites.

Nós transamos intensamente e loucamente, tanto que no outro dia, a síndica chamou a minha atenção pelo barulho que causamos aos demais vizinhos. Me sinto extremamente bem ao lado dele. Quando Jeongguk me beija, o meu corpo treme em seus braços. Céus! Jeon Jungkook é dono dos melhores beijos, sem contar das maravilhas que o meu garoto faz com a língua. Oh, Deus! Fico encharcada só de imaginar o seu olhar nada inocente, enquanto saboreia o meu íntimo.

Para cima, para baixo… O músculo molhado circula cada centímetro da minha boceta, desvendando-a por completa. Ao todo, transamos quatro vezes e cada foda me marcou perfeitamente. Não sei se é o seu charme ou a forma como me beija apaixonado, que está mexendo comigo. Jeongguk me faz sentir a mulher mais especial, mais amada e desejada do mundo. Quando me olha com aqueles olhos redondos e pidões, me desmonto inteira. Não sou capaz de negar nada a ele.

Agora estou me arrumando para o almoço que terá em sua casa, pois seus pais estão chegando de viagem e solicitaram a minha presença no almoço em família. É um pouco estranho pensar que estou me relacionando com o filho mais novo deles e mesmo que o Kook já tenha vinte anos, é confuso para mim. Não é fácil estar nessa situação, onde sempre o vi como um garotinho bobo e brincalhão e agora trocamos saliva em beijos intensos e suamos sobre uma cama, entre quatro paredes.

“Você deveria ser minha mulher, assim como eu sou completamente seu, Bella”.

Puta merda! Só de me recordar da respectiva frase, estremeço e me falta o ar. Jungkook disse tais palavras com a maior naturalidade possível, deixando-me completamente afetada com o seu pedido. Ele gosta de mim, está apaixonado. Tal fato está mais do que claro para mim. O que eu sinto pelo Jeon, afinal? Essa é uma pergunta um tanto complexa. Tudo que está rolando entre nós ainda é muito recente, embora eu esteja gostando de passar várias horas ao lado dele.

Além disso, a Jessie já sabe de tudo e disse que temos todo o seu apoio. Como é recente, estamos indo com “calma”. Não quero que ninguém na faculdade perceba que durante o dia sou a professora de Jeon Jungkook e que à noite, sou a mulher que o tem por inteiro, pelado e dentro de mim. Ontem passei o dia pensando sobre o quanto combinamos e no nosso encaixe perfeito. Ah, o meu garoto é o verdadeiro pecado em forma humana. Coxas grossas, peitoral malhado, braços fortes e um pau de dar inveja.

𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑, 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora