Aqui eu vou explicar como são os nossos bebês principais.
Elis: Coreana alta e extremamente carinhosa, era a mais melosa do seu casamento, tem cabelos longos e levemente colorido ao azul, ama inventar histórias e cozinhar, seu corpo( de acordo com sua esposa) era a obra de arte mais bela, única cicatriz presente na mesma era de sua cirurgia de parto. Mãe de Jack.
Athena: Coreana, comparada a sua esposa era uma pequena criatura baixinha e extremamente amorosa, não perdia a paciência com facilidade, ama tirar fotos e por isso é fotografa, sua esposa e filha ( Assinou oficialmente no documento de nascimento de Jack como sua segunda mãe) sempre serão suas maiores inspirações e seu incentivo a sempre melhorar, seu corpo era bem másculo na verdade.
Eduardo: Cabelo castanho e liso, Naturalmente Brasileiro, casado com Ezequiel, o casal que recebeu as meninas no momento em que mais precisavam, o mesmo é um homem muito forte, ama qualquer tipo de animal, é extremamente sensível em relação a filmes de desenhos animados , seus olhos são castanhos. Sua profissão é muito importante para a sua vida (psicólogo). Cozinha como se fosse um chef, a sua pele é bem branquinha como papel, Seus amigos próximos e familiares as vezes brincavam o chamando de branca de neve.
Ezequiel: Casado com Eduardo e definitivamente apaixonado pelo mesmo, mais alto que Eduardo mas é definitivamente mais fofo e sensível que o mesmo, as pessoas só tem medo do mesmo no início por causa de suas tatuagens e sua altura, mas quem o conhece sabe que o mesmo é uma criança, por mais que seja infantil também sabe ser bem bravo e assustar quando quer, sabe persuadir as pessoas tanto que o mesmo é advogado. Tem cabelos pintados de platinado e seus olhos são bem pretos, a pele é morena queimada característico de um praiano, ama surf e desenhar nas horas vagas.
Naty: Melhor amiga de Lucas e Bianca, praticamente irmã de Jack, estão juntas desde o início da escola ou seja desde os primeiros aninhos das mesmas, uma menina incrível extremamente amigável, cabelo ruivo e com pontas azuis o mesmo é longo na altura do cotovelo da mesma, pele clara com sardas nos ombros e seu rosto, seu corpo dá a aparência de fragilidade mas a mesma é uma pessoa extremamente guerreira, assim como Jack, tem seus 15 anos. Bissexual e ama dançar e cantar qualquer estilo musical. A conselheira do grupo de amigos, uma pessoa totalmente alto astral.
Lucas: O mais velho do grupo com 16, é apenas um bebê sempre muito brincalhão e bem infantil, sabe ser sério mas na maior parte do tempo está sempre sendo uma criança, melhor amigo de Naty, Jack e Bianca, pansexual assumido para todos, o maior pegador da escola, mas é definitivamente um cavaleiro, um ótimo amigo e vive na casa de Naty já que os mesmos são vizinhos, o maior do grupo pele morena e olhos castanhos claro, cabelo pintado de ruivo combinando com Naty, seu hobbie é lutar karatê e participar de competições.
Bianca: A mais doida do grupo, ama ser fora da lei e odeia com todas as suas forças qualquer tipo de padrão, Sua altura é mediana, pele negra com heterocromia , no caso um de seus olhos é castanho e o outro é preto, sofre com comentários preconceituosos mas não se importa, sua autoestima é definitivamente alta, seus estilo preferido de meninos é moreno. No inicio Naty e Bianca sempre entravam em intrigas.
Marie: A nova menina da escola, cabelos loiros e levemente enrolados, seu estilo é puxado para o gótico mas ela é um amor de pessoa, extremamente fofa e carinhosa, ela é cheinha e tem olhos castanhos mel, ama música e seu Hobbie é desenhar, como aluna nova ela não conhece ninguém, mas se aproxima rapidamente do grupo de Jack.
Helena: Irmã de Marie, as duas possuem a mesmaidade e por isso estão sempre juntas, Seu cabelo, diferente de Marie, é liso e loiroescuro, seu olho possui uma coloração de castanho escuro, sua pele é mais pálidacomparada a de sua irmã. Gosta de hipismo, sua matéria preferida é história,desde mais nova possui o costume de questionar tudo e todos, extremamente forte sobre suas opiniões. Eclética mas odeia qualquer musica que apresente machismo, homofobia, preconceito e uso de palavras ofensivas a mulheres.
Jack: Protagonista da história, características coreana, cabelo liso que chega um pouco abaixo de seus ombros, seu olho é puxado e com a coloração de castanho escuro, ama a lua, é uma menina sem paciência porém quieta em seu canto, não mexer com ela sempre vai ser a melhor escolha, ela vive em dúvidas sobre sua sexualidade, seu espirito é livre e caloroso, ama conhecer novas músicas e novas bandas, seu corpo é bem magrelo mas ela é extremamente saudável, não gosta de sair ficando com as pessoas, já perdeu seu bv mas é uma história extremamente vergonhosa então não gosta de falar sobre a mesma, A mais quieta do grupo, praticamente irmã de Naty.
Notas: Eu estarei usando essa plataforma mais para aprimorar ideias, criatividade e algumas outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Cor de Mel
RomanceA adolescência sempre vai ser a fase mais imprevisível de nossas vidas, cheias de altos e baixos e descobertas que podem tanto nós apavorar quanto nos tranquilizar. Jack tem 15 anos com amigos e familiares incríveis, ama experiências novas e sentime...