- Maldita festa. 2

4.5K 374 25
                                    

Quando menos notou, o horário do relógio já estava em 20, a noite surgiu e a parte de fora do estabelecimento que acontecia a festa estava escuro e frio, ninguém estaria ali.

Ninguém além de Jungkook, o garoto morria de frio enquanto encarava a única foto de Taehyung que havia em seu celular. Tinham se passado dois meses desde que trocava milhares de mensagens com o mais velho, tinha certeza que estava apaixonado.

Apaixonado, mas sem coragem de confessar.

— Desculpa, Namjoon, mas não é hoje que você vai ser meu namorado.

Falou sozinho e levantou com força, respirou fundo o ar gelado, correndo pra dentro do local. Os casais da festa se encontravam na pista, dançando lentamente juntos, sorrindo para mostrarem como tinham um relacionamento saudável. No canto mais escuro da festa, tinha Yoongi e Jimin aos pegas, mas ninguém os via.

No banheiro, Jungkook respirava fundo enquanto se olhava no espelho, como se isso realmente fosse lhe ajudar a ter mais coragem. E ajudou. Mas quando menos esperava, ouviu a única cabine do banheiro abrir, mostrando Taehyung com os olhos vermelhos, e deduziu que ele estava chorando.

— Taehyung?

— Oi, pirralho. — A voz rouca ecoou no banheiro, causando-o arrepios na espinha.

— Quero conversar contigo. Está tudo bem?

— Pode falar. — Ignorou a pergunta, não queria preocupar nem contar nenhum de seus malditos segredos para o garoto.

— Eu gosto de você. E desculpa, eu não devia ter feito aquilo, me arrependo muito.

— Ter feito o quê?

— As mensagens.

O coração de Taehyung parou de bater por alguns segundos, a respiração cortou, sentiu que iria desmaiar, mas não aconteceu.

As mensagens?

— Sim, me desculpa. Eu não sabia que era você respondendo e continuei.

— Você é um grande filho da puta. E eu estava fumando, não conta pra ninguém. — Cansado daquilo, jogou o maço de cigarro de marca cara no chão, saindo com raiva daquele banheiro. Os passos pesados o fazia ter vontade de esmagar a cabeça de alguém.

Alguém que fosse Jeon Jungkook, maldito.

Maldita festa.

kim secret. [vkook. short fic.] Onde histórias criam vida. Descubra agora