"Eu sei do seu segredo."
Foi a última coisa que viu no celular antes de apagar a tela quando ouviu o professor chamando seu nome na chamada, o corpo flamejou por dentro, quem caralhos havia lhe mandado aquela mensagem? E que segredo era esse que nem o proprio garoto conseguia saber?
Lá estava Kim Taehyung, 17 anos, filho único de pais coreanos reliogosos e conservadores. Estudava em uma das escolas mais caras e famosas na grande cidade Seoul.
Se perguntava mentalmente. "Será que descobriram que roubei algo? Não, eu nunca roubei nada! Pense, Taehyung, pense.", sua cabeça martelava até que o sinal tocou, o barulho alto fez o garoto fugir de seus pensamentos.
No meio do corredor, quando avistou Park Jimin, seu melhor amigo, viu um garoto, aparentemente mais novo caminhando junto. Os olhos escuros de Kim brilharam ao notar como o rosto do menino era bem definido, lábios cheinhos e chamativos. Estranhamente, um sentimento subiu, mas apenas ignorou e esperou dar de encontro com o melhor amigo. Não sabia o que era aquilo, então preferiu esquecer.
- Oi, Jimin, quem é o seu novo amigo? - Foi direto ao ponto, estava interesado em conhecer o garoto atraente. - Que na sua mente só era chamativo demais para as garotas, não para si. -
- Bom dia, Tae. Esse é Jeon Jungkook, ele é do segundo ano, conheci ele na aula de informática com o senhor Kim! - O mais novo logo estendeu a mão para Taehyung, sem dizer nada apenas se cumprimentaram, o Park notou uma energia boa vindo de ambos.
- Bom, a aula foi boa, né?! Eu estou me sentindo o mais novo jovem da computação! - Proferiu o moreno de lábios cheinhos, o trio apenas caminhava até a cantina, finalmente sentando-se em uma mesa, já com suas comidas em mãos.
- Poderia dizer o mesmo, mas não gosto de informática, é tão entendiante. Ainda mais quando é o seu tio que te dá aulas. - Taehyung revirou os olhos enquanto abría um suco de maçã, deu um gole e sentiu o celular vibrar no bolso.
"Gostei da sua camisa hoje, mas lembre-se, eu sei do seu segredo. 🤫"
A mensagem logo abaixo da que havia recebido mais cedo o congelou a espinha. Quem era o babaca que estava-o mandando mensagens?!
- Jimin, você sabe de algum idiota fazendo trotes mandando mensagens anónimas para os outros? - O mais velho do trio negou, voltando a conversa com Jeon, que estranhamente encarava o celular, provavelmente esperando uma mensagem de alguma namorada? Poderia ser isso. Ele tinha a aparência tão inofensiva, mas ao mesmo tempo, marcante e máscula.
- Enfim, eu estou indo, tenho trabalhos. Vocês podem ficar aqui, adeus. - Estressado e cheio de questões na cabeça, o de cabelos pretos se removeu da mesa e apressou os passos até o banheiro, entrando na primeira cabine que viu.
"Seja lá quem for, pare de me mandar mensagens. Você é um psicopata ou algo assim? Quer dinheiro? Diga logo pois vou te bloquear, esquisito." Enviou, logo desligou o aparelho, e um flashback passou em sua cabeça.
Era noite, estava na sacada de sua casa no andar de baixo, sozinho no imóvel, entrou em um site pornográfico, por curiosidade acessou a parte gay, repleto de vídeos que fizeram sua nuca suar e deixar os pelos eriçados. Que porra era aquela e por que estava gostando de ver?
O vídeo de dois homens se beijando deixou Kim entretido, queria experimentar um beijo intenso daqueles com alguém, mas ainda era um virgem de 17 anos, quem iria querer beijá-lo? E também, homens não se beijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim secret. [vkook. short fic.]
Fiksi PenggemarTaehyung tinha um segredo, e alguém o descobriu. Mas a maior questão, quem? todos os direitos reservados para @vanttea_ start: 12/10/20 end: 26/10/20