O que acha de conhecer aquele garoto atraente e quieto do outro capítulo? Bom, vamos começar com a história dele.
Vindo de um casal de pais drogados que deixaram o menino nos cuidados dos tíos e abandonado pelo resto da família por ser resultado de uma gravidez indesejada. Se tornou um garoto quieto, guardava tudo para si, mas adorava atormentar e irritar a vida alheia, invadindo suas privacidades e inventando mentiras para irrita-las ainda mais. Gostava de ver a raiva, mexendo com seu lado sádico de ser.
E sua primeira vítima estava dando super certo, mas mal sabia que Kim Taehyung realmente tinha um segredo, não era um absurdo imenso, mas sim, Kim Taehyung era gay e descobriu isso sem querer depois de duas noites pensando sobre as mensagens enquanto ouvia músicas de opera clásica, de sua peça de teatro favorita. Mas isso não vem ao caso.
O que realmente vem a tona é que: Jeon também era gay, e tinha um crush 'fodido no garoto mais inteligente do terceiro ano que estudava na sala ao lado da sua, e sempre trocavam alguns olhares quando ambos estavam em trio com Jimin, mas o garoto não tinha noção de que Kim realmente era gay, e tinha uma queda por Jungkook.
— Aí, Namjoon, se fosse pra eu me apaixonar por alguém, deveria ter sido por você, não aquele riquinho da minha escola! Ele nem liga pra mim, só fica paranoico o dia inteiro sobre as minhas mensagens e estudando. — Falou com raiva contra o travesseiro, o amigo mais velho fez carinho nas costas desnudas, suspirando alto.
— Eu não tenho culpa se você tem mal gosto pra homem, agora para de choramingar e vamos jogar algo. Tenho certeza que uma hora ele vai acabar se apaixonando por você também. — Deu um de seus piores conselhos da noite e com dificuldade puxou o mais novo até que a cara amassada estivesse lhe encarando novamente, com um bico enorme.
— Eu te odeio. — Leia-se: "eu te amo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
kim secret. [vkook. short fic.]
Fiksi PenggemarTaehyung tinha um segredo, e alguém o descobriu. Mas a maior questão, quem? todos os direitos reservados para @vanttea_ start: 12/10/20 end: 26/10/20