- Maldita festa.

5K 416 8
                                    

Já era fim de mês, e Jimin, o maior festeiro da escola, estava ansioso e gritava sobre essa festa em metade do caminho que pegava com Jungkook até sua casa. Este que antes ia com Tae, mas ele estava ocupado demais tentando descobrir quem era o maldito que lhe enviava mensagens misteriosas, até tinha se afastado da biblioteca para tentar vigiar.

Até agora, sua caixa de mensagens já estava cheia no chat do desconhecido. A última mensagem que enviada foi: "Vamos nos encontrar na festa. Me espere, TaeTae."

A primeira pessoa que veio a sua cabeça após ler foi Jimin, mas ele era passivo demais, preferia caras fortes e com personalidade forte, e Taehyung estava longe de ser assim. A segunda opção foi Jungkook, ele era o mais suspeito, mas quais eram as chances de um garoto absurdamente lindo como ele querer algo com o Kim, certo? E além de tudo, Jungkook era hétero na visão de Taehyung, mas ele não sabia estar completamente errado.

Essa ideia de ser JK novamente estava em sua mente, iria surtar se não descobrisse quem era!

Os dias, horas, minutos e segundos passaram lentos, parecia que o dia 30 de outubro não chegava nunca. E depois de muito tempo de espera, e vários A's em seu boletim, o dia da festa chegou.

Como iria se vestir? Que tal pintar o cabelo? Maquiagem é muito exagerado? E se eu não ir?! É, eu com certeza não deveria ir.

— Oi, Jimin. — Com a cara emburrada, chegou acompanhado de Yoongi, filho de Seokjin, mais conhecido como "gatinho" para os íntimos.

— Oi, TaeTae. Como tá as coisas? Você viu o Jeon lá fora? Não acho ele em lugar nenhum.

O de cabelos escuros estava tão aflito e perturbado que nem ouviu as palavras do melhor amigo, apenas resmungou algo e saiu para pegar um ponche. A gravata lhe enforcava, mas se solta-a, ficaria estranho. Então preferiu morrer asfixiado aos poucos.

— Que estranho, acho que o Tae tá meio maluco por causa daqueles benditas mensagens, gatinho.

— Que mensagens?

— Ele não te contou? Então deixa pra lá.

kim secret. [vkook. short fic.] Onde histórias criam vida. Descubra agora