Olha quem está de volta mais uma vez em pouquíssimo tempo!
Bem, esse é mais um capítulo da série "Memories" de Dinahsiren. Nesse capítulo vocês vão poder ver mais da relação dessas duas entre aquele famoso amor e ódio, que convenhamos, já não tem ódio nenhum. Eu sou péssima com resumos mas eu espero realmente que vocês gostem porque foi escrito com muito carinho.
*aviso: no capítulo contém conteúdo adulto, então se você não se sentir confortável para ler, pode pular essa parte em específico, eu juro que todo o resto está um amor!
Ignorem quaisquer erros de digitação ou formatação.Acho que é isso.
Desejo a todos uma ótima leitura e vejo vocês nas notas finais.
não esqueçam de usar máscara e beber água.
besos de luz!
xxxxxxDizer que depois de terem passado um dia inteiro juntas, naquele inesperado dia de folga, havia feito as duas mulheres se aproximarem, seria um eufemismo. E mesmo que negassem ou dissessem para si mesmas que aquilo era apenas uma relação entre amigas, uma relação... colorida, todos sabiam, inclusive elas mesmas, que aquilo estava se tornando algo muito maior. Algo que nenhuma das duas estavam esperando que acontecesse quando começou.
No dia a dia, em noites de jogos com o Team Arrow, rondas noturnas e até mesmo em seus trabalhos diurnos, como promotora pública e capitã da polícia, as mulheres sempre davam um jeito de ficarem próximas, de entregarem documentos, que poderiam facilmente serem entregues por qualquer um de seus assistentes, pessoalmente. Qualquer coisa que pudesse deixá-las na companhia da outra, mas segundo elas, como amigas, é claro.
Em suas cabeças, ambas acreditavam que estavam agindo da forma mais discreta do mundo. Sempre que estavam com os amigos, tentavam disfarçar os olhares que as vezes acabavam demorando tempo demais na outra, ou um sorriso bobo que deixavam escapar, mesmo que para os outros ficasse bem óbvio o jeito que agiam. O que elas não sabiam, ou não queriam acreditar, é que além do Team, qualquer pessoa com o mínimo de percepção diria o quanto aquelas duas idiotas estavam se apaixonando, só não cabia a ninguém dizer aquilo pra elas, já que as mulheres pareciam lidar muito bem com bolha invisível que haviam criado.
Aquela noite, todo o Team havia ficado no bunker. Quer dizer, parte dele, já que era o dia de folga de John e Rene, para no dia seguinte ser o dia de folga delas mais uma vez. As duas canários estavam responsáveis pela ronda noturna, e foram todo o caminho conversando, enquanto procuravam qualquer atividade suspeita nos arredores dos Glades. Enquanto Felicity falava e falava qualquer coisa com o marido no bunker, as mulheres cortaram a comunicação com a T.I e deixaram apenas o delas mesmas, para que pudessem conversar com um pouco mais de privacidade.
— Eu acho que você deveria ir. A gente nunca fez um programa assim e eu iria amar se você fosse. Dá uma chance, vai. Eu prometo que vai ser legal. - Dinah torceu o próprio nariz, sentindo o ar gelado da noite atingindo-a em cheio assim que chegou no alto de um prédio.
— D, você sabe que eu odeio me enfiar no meio do mato. Eu amo o conforto da civilização, da cidade grande e principalmente da nossa cama, sabe? - Laurel falou provocando. Como as duas estavam mais próximas do que nunca, não era incomum que no fim de um expediente, terminassem a noite na casa da outra, ou... na cama da outra. Sempre gostavam de fazer programas mais calmos, apenas apreciando a companhia, fosse tomando um bom vinho, por recomendação de Laurel, assistindo os episódios de alguma série policial, que prendia totalmente a atenção das duas, ou fazendo sexo na enorme cama de Dinah, que Laurel alegava ser muito mais confortável que a sua, apenas para provocar a capitã do SCPD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories | dinahsiren
FanfictionChapter 1 - Laurel e Dinah tem um dia inteiro de folga para fazer o que quiserem. O problema é que com suas rotinas malucas, dias e noites completamente agitados, nenhuma das duas tem realmente ideia de como passar um dia inteiro de folga, até que L...